22.4 C
São Paulo
sábado, novembro 8, 2025
spot_img

Velle Representações marca presença no Festuris 2025 com grandes novidades e experiências exclusivas

Novos produtos, experiências personalizadas e ações de relacionamento marcaram a participação da Velle no principal encontro do turismo latino-americano

Gramado, 7 de novembro de 2025 – A Velle Representações participa de mais uma edição do Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, consolidando sua presença em um dos eventos mais importantes do trade turístico da América Latina. Reunindo profissionais, marcas e parceiros estratégicos, a feira se mantém como um ponto de encontro essencial para o fortalecimento de negócios e relacionamento no setor.

Este ano, a Velle leva ao evento um portfólio repleto de lançamentos e experiências inéditas, reforçando seu papel como referência em cruzeiros fluviais e marítimos de luxo no Brasil.

Entre os destaques, o lançamento oficial do Scenic Ikon, o mais novo iate de descobertas da Scenic, que estreia em 2028 entre Atenas e Istambul. O anúncio foi celebrado em um jantar exclusivo realizado ontem (6), no elegante restaurante Catherine Restaurant, reunindo 36 convidados entre parceiros e representantes do trade. O Scenic Ikon representa uma nova era para a marca, com design arrojado, alto padrão de sofisticação e tecnologias sustentáveis — uma combinação que promete redefinir o conceito de cruzeiro de descoberta.

Flávio Policarpo, do Scenic Group, e Ricardo Alves, da Velle Representações, no jantar de lançamento oficial do novo Scenic Ikon

“Temos observado um aumento expressivo na procura por viagens que aliam sofisticação, experiências imersivas e destinos remotos. O Scenic Ikon chega para atender exatamente a esse perfil de viajante — exigente, curioso e apaixonado por descobertas”, afirmou Flávio Policarpo, Diretor Regional de Vendas para América Latina

Outro momento marcante é o lançamento da primeira experiência de cruzeiro fluvial da AmaWaterways voltada ao público brasileiro: o “Brazil Touch”, uma celebração da cultura e hospitalidade nacional ao longo do Rio Reno. O itinerário Encantos do Reno foi cuidadosamente desenhado para oferecer uma combinação equilibrada de excursões e vivências a bordo, com programas, cardápios e excursões inteiramente em português. A novidade reforça a força e relevância do mercado brasileiro para a companhia, que aposta em uma aproximação ainda maior com o público da região.

“O ‘Brazil Touch’ é uma celebração da cultura, do sabor e da conexão”, afirmou João Miranda, Diretor de Desenvolvimento de Negócios para América Latina & Brasil da AmaWaterways. “Essa experiência especial reúne a nossa premiada gastronomia, serviço atencioso e um ambiente acolhedor, tudo no ritmo do Brasil — unindo a elegância da AmaWaterways, a beleza do Rio Reno e o charme único da hospitalidade brasileira”, complementa.

Mantendo a tradição, a Velle também realizou o evento no Castelo Saint Andrews, em Gramado — uma das experiências mais aguardadas pelos agentes de viagens e que leva o selo “Experiências Exclusivas Velle”. O encontro proporciona um momento de relacionamento e imersão com a participação de executivos das companhias e especialistas Velle, reforçando o compromisso da empresa em valorizar e reconhecer o trabalho dos profissionais do turismo.

Além disso, a Velle apresenta outras novidades do seu portfólio para 2026, como o Emerald Astra, que navegará pelos rios Reno, Main e Danúbio; o AmaSofia, novo fluvial da AmaWaterways; o SS Emilie, da Uniworld, com estreia prevista para agosto de 2026; e o Viva Boutique, o novo conceito da Viva Cruises.

Durante a feira, a empresa também anuncia condições exclusivas de Black Friday, reforçando seu compromisso em oferecer oportunidades diferenciadas aos agentes e parceiros comerciais.

“Nosso trabalho é construir pontes entre as marcas internacionais que representamos e o mercado brasileiro, criando experiências que inspiram e geram oportunidades reais de negócios. O Festuris é um espaço essencial para isso”, afirma Ricardo Alves, CEO da Velle Representações.

Com uma presença marcante e um calendário de lançamentos expressivo, a Velle Representações reafirma seu protagonismo e dedicação em levar ao mercado brasileiro o melhor do turismo fluvial e marítimo de luxo mundial.

Velle Representações
Experiências únicas navegando pelo mundo

Desde 2015 com foco exclusivo no segmento de cruzeiros de alto padrão, a Velle conecta viajantes a diferentes culturas por meio da comercialização de cruzeiros de luxo e experiências exclusivas pelo mundo.

Especializada em vendas, marketing e branding para o turismo, a Velle é um escritório boutique, com sede em São Paulo, formado por profissionais com ampla experiência em viagens de luxo, personalizadas, logística e relacionamento estratégico com agentes de viagem, operadores e especialistas do setor.

A empresa é General Sales Agent (GSA) exclusiva no Brasil de renomadas companhias de cruzeiros, como AmaWaterways, Emerald Cruises e Scenic — além de representar marcas de prestígio como Aqua Expeditions, Atlas Ocean Voyages, Crystal Cruises, European Waterways, Explora Journeys, Kaiara, Le Boat, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises, Poseidon Expeditions, Regent Seven Seas Cruises, Swan Hellenic, Uniworld e VIVA Cruises.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias