Caio Matias chega para reforçar estratégia comercial da rede
A Unna Hotéis acaba de anunciar a chegada de Caio Matias como Executivo de Novos Negócios. Com mais de 12 anos de atuação no mercado hoteleiro, o profissional traz na bagagem uma sólida trajetória que integra expertise em vendas, estratégias comerciais, revenue management e desenvolvimento de negócios.
Ao longo de sua carreira, Caio construiu uma visão 360º da hotelaria, passando por empresas como Revinn Estratégias, Climber RMS, Omnibees, GJP Hotels & Resorts e Fidelity Hotéis. Em todas elas, atuou com foco no aumento da receita, na otimização da performance e na implementação de soluções inovadoras, sempre com um olhar atento às reais necessidades dos hoteleiros.
Na Unna Hotéis, ele assume a missão de identificar oportunidades de mercado, desenhar estratégias comerciais personalizadas e apresentar soluções que simplificam a operação dos hotéis, geram resultados financeiros expressivos e valorizam os ativos dos investidores.
Entre seus diferenciais estão a gestão completa da jornada comercial, da prospecção à conversão e fidelização de clientes; a consultoria especializada em Revenue Management – com ênfase na democratização do RM e na aplicação de pricing inteligente; o forte relacionamento com clientes de médio e grande porte,incluindo hotéis independentes e redes; e a atuação em mercados estratégicos, com ênfase nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Norte do Brasil.
Com perfil consultivo e visão estratégica, Caio Matias se destaca pela habilidade de traduzir desafios complexos em soluções práticas, sustentáveis e orientadas a resultado.
Sobre a Unna Hospitality
A Unna Hospitality oferece um modelo de gestão compartilhada que atua diretamente em cinco áreas estratégicas: Revenue Management, Distribuição, Central de Vendas, Marketing e Comercial. A empresa implementa um ecossistema tecnológico com cerca de 10 soluções, que incluem softwares de gestão hoteleira, motor de reservas, business intelligence, plataforma de treinamentos, diretório digital, RMS e outras ferramentas voltadas à operação e experiência do cliente.
Além disso, a Unna oferece um portfólio com mais de 20 soluções tecnológicas adicionais que podem ser contratadas de forma pay per use complementando os serviços incluídos nos dois planos principais disponibilizados. Entre elas, destacam-se as plataformas para capacitação de equipes, os módulos para ampliar a distribuição, o apoio comercial voltado para as áreas primárias do hotel, entre outros recursos estratégicos que fortalecem a operação hoteleira.