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terça-feira, agosto 19, 2025
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TZ Viagens fortalece presença em Mato Grosso e chega a sete unidades físicas no estado

No total, são 12 unidades, e Mato Grosso é o estado com maior participação do modelo agência de viagens física, em comparação ao home office na rede

Após crescer sete vezes em número de franquias desde 2020, a TZ Viagens, maior rede multimarcas de agências de viagens do franchising brasileiro, amplia a atuação no Centro-Oeste e adapta o formato de operação de duas agências de viagens home office para o modelo físico em Mato Grosso. As mudanças, realizadas em Rondonópolis e Pedra Preta, elevam para sete o número de agências físicas no estado, que hoje soma 12 operações ao considerar também as agências home office.

Com 304 unidades espalhadas pelo país, a rede se destaca por atuar com sucesso nos formatos home office e físico, adaptando a estratégia ao perfil de consumo e às características de cada mercado. Em Mato Grosso, onde o relacionamento presencial é altamente valorizado, o modelo físico se soma ao atendimento consultivo já realizado pelas agências home office, ampliando a visibilidade e fortalecendo vínculos locais. Hoje, quatro das sete agências físicas do estado começaram como operações home office e passaram por esse processo de adaptação estratégica.

Para Darthanhan Nunes, franqueado de Rondonópolis, a mudança foi pensada para o contexto local: “Já tínhamos experiência com agência física e percebemos que, aqui na região, a visibilidade presencial pode gerar mais oportunidades e retorno sobre o investimento. A credibilidade também é um fator importante: com o aumento de golpes digitais, parte do público local prefere ter um ponto de atendimento físico. Isso não substitui o atendimento online, mas o complementa.”

Em Pedra Preta, a franqueada Ana Maria reforça que a mudança acompanha o perfil do cliente: “Aqui, o cliente gosta de conversar com calma e conhecer todos os detalhes. A agência física ajuda a apresentar roteiros de forma mais visual e próxima. No interior, o relacionamento pessoal continua sendo um diferencial competitivo.”Para Paulo Manuel, CEO e fundador da TZ Viagens, a estratégia é clara: “Mato Grosso é o maior polo do agronegócio brasileiro, com uma economia sólida e consumidores exigentes, que valorizam relacionamento e confiança. Em regiões de tradição presencial, o modelo físico fortalece a presença local, mas o home office segue sendo altamente estratégico em diversas outras praças, com grandes cases de sucesso na nossa rede.”

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