Maior rede multimarcas do franchising turístico celebra crescimento com evento que reunirá mais de 200 franqueados e principais fornecedores do setor, entre os dias 17 a 19 de outubro no Hotel Pestana.
A maior rede de agências multimarcas do franchising turístico celebra crescimento com evento que reunirá mais de 200 franqueados e principais fornecedores do setor, entre os dias 17 a 19 de outubro no Hotel Pestana com o tema “Conectando Pessoas”.
A TZ Viagens, maior rede de agências de turismo multimarcas do franchising brasileiro, acaba de atingir um marco relevante em sua trajetória: são 304 unidades em operação pelo país, com mais de 4 novas agências físicas previstas até agosto de 2025. O avanço consolida a rede como uma das franquias que mais crescem no setor e que se diferencia não só pelo modelo inovador, mas também pelo acesso facilitado: o investimento inicial para se tornar um franqueado parte de R$ 9,5 mil.
Para celebrar os resultados e lançar as bases do próximo ciclo de expansão, a rede promoverá, pela primeira vez em São Paulo, a maior convenção de sua história. Prevista para o segundo semestre, a Convenção TZ Viagens 2025 reunirá mais de 200 franqueados de todas as regiões do Brasil, além de fornecedores estratégicos, executivos do setor e especialistas convidados.
Com uma programação intensa de palestras, workshops, premiações, sorteios e apresentação de resultados, o evento tem como objetivo reforçar pilares centrais da marca: o protagonismo do agente de viagens, a colaboração com fornecedores, a valorização da experiência do cliente e o compromisso com um crescimento sustentável e estruturado.
“Escolher São Paulo como sede foi uma decisão estratégica. A cidade concentra muitos dos nossos parceiros comerciais e também está no centro das transformações que o setor vem vivendo. Mais do que celebrar conquistas, queremos inspirar e impulsionar nossos franqueados — que são, antes de tudo, pessoas apaixonadas por viagem e movidas por propósito. Esse é o espírito da TZ”, afirma Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens.
Diferente das OTAs (Online Travel Agencies), que operam com base em automação e autosserviço, a TZ Viagens aposta em uma atuação consultiva e multimarcas, que valoriza o atendimento humano, próximo e personalizado. Essa proposta tem atraído empreendedores de diferentes perfis — desde profissionais do turismo a investidores em busca de um modelo acessível, rentável e com suporte contínuo da franqueadora.
A Convenção 2025 reforça esse novo momento da rede, pautado por inovação, escuta ativa da base franqueada e metas de expansão ousadas, mas sustentáveis. “Transformamos desafios em oportunidades, e seguimos firmes no nosso propósito de democratizar as viagens personalizadas no Brasil”, conclui o CEO.