O The Westin João Pessoa foi destaque durante a FIT 2025 (Feira Internacional de Turismo da América Latina), realizada de 27 a 30 de setembro em Buenos Aires, como um dos principais parceiros do Governo da Paraíba. No evento, o estado realizou sua maior missão internacional de promoção turística, com foco no mercado argentino, o maior emissor internacional de turistas para o Nordeste.
O governo da Paraíba marcou presença na FIT com estande próprio e um almoço especial para mais de 100 agentes de viagens e operadores da Argentina, no qual o The Westin João Pessoa foi apresentado por Claudia De Zan, executiva comercial do resort para a América do Sul. Também estiveram presentes no evento Ana Helena Malheiros, diretora comercial do empreendimento, e Lucilene Araújo, executiva comercial.
Com previsão de inauguração em 2028, o The Westin João Pessoa foi pensado para ser um santuário de descanso e renovação, onde cada detalhe é responsável por criar uma experiência de luxo autêntica e integrada à natureza. O resort all-inclusive faz parte de um dos projetos mais visionários do turismo brasileiro, o Polo Turístico de Cabo Branco, e será o segundo empreendimento da marca Westin Hotels & Resorts, da Marriott International, no Nordeste, administrado pelo mesmo grupo por trás do bem-sucedido The Westin Porto de Galinhas.