A TBO – uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens –encerrou oficialmente em julho sua longa e bem-sucedida parceria com a Harmônica Turismo, GSA que apoiava a multinacional na promoção de seus produtos e serviços no interior do estado de São Paulo, e nos estados de Minas Gerais e Goiás.
A decisão faz parte de uma nova fase estratégica de operação da TBO no Brasil, que terá como foco a representação direta nos grandes mercados brasileiros através de funcionários próprios. Com essa mudança, a região passa a contar agora com um time composto por profissionais dedicados in loco, exclusivos da TBO e próximos dos agentes de viagens.
“Foram nove anos de uma parceria sólida e bem-sucedida com a Harmônica, que nos ajudou muito a crescer no Brasil. O momento atual da companhia demanda uma outra estratégia comercial, porém somos muito gratos pelo apoio, compromisso e dedicação da equipe Harmônica ao longo desses anos”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.
á César Lima, fundador da Harmônica Turismo, disse que “a parceria com a TBO foi um grande sucesso, e temos muito orgulho de fazer parte da construção da companhia no Brasil. Este movimento coincide também com o bom momento da nossa divisão de seguro viagem, que atingiu seu maior nível de vendas em 2025, e vai nos permitir dedicar mais a esta e outras frentes de negócios da nossa empresa”.
Com a mudança, a TBO passa a atender o interior de São Paulo pelos Key Account Managers (KAMs) Gustavo Zanatto (gustavo.zanatto@tbo.com), que cuidará da região de Ribeirão Preto; Paula Daros (paula.daros@tbo.com), responsável pelo entorno de Campinas; e Roger Baggio (roger.baggio@tbo.com), que responderá pela região de Bauru.
Já os estados de Minas Gerais e Goiás serão atendidos respectivamente pelos (KAMs) Keila Garbato (keila.garbato@tbo.com); e Letícia Perissato (leticia.perissato@tbo.com). Ambos irão se reportar a Kelly Rizzo (kelly.rizzo@tbo.com), nova Business Development Manager (BDM), que será responsável pela gerência dos dois estados, além do Rio de Janeiro.
Sobre a TBO
A TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 150 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 180 mil agentes em todo o mundo.