19.9 C
São Paulo
domingo, abril 20, 2025
spot_img

TBO apresenta novas tecnologias e busca se tornar ‘a fornecedora completa dos agentes de viagens’

Multinacional aproveitará a WTM Latim América para demonstrar suas iniciativas para empoderar e facilitar o dia a dia das agências de turismo

TBO planeja aproveitar a WTM Latim América para firmar sua posição como ‘a fornecedora completa de produtos e serviços para os agentes de viagens’. Considerada uma das maiores plataformas globais do setor, a multinacional utilizará o evento para apresentar suas soluções que trazem autonomia e praticidade para o dia a dia de agências de viagens e também para operadoras de turismo.

O maior destaque será a apresentação da Sarah, a 1ª Inteligência Artificial (IA) a simular um operador humano fazendo ligações para reconfirmar reservas e pedir solicitações especiais em hotéis. Ela também navega por sistemas telefônicos automatizados que permitem interação por voz ou teclado (IVR), valida informações de reserva e captura tanto os números de confirmação do hotel (HCN), quanto os status de solicitação especial com precisão.

A nova tecnologia (Smart Assistant for Reconfirmation At Hotels) atua como uma verdadeira assistente virtual de operações, operando 24 horas, todos os dias do ano, e interagindo cordialmente com as equipes dos hotéis em inglês. Ela também tem a capacidade de lidar com vários sotaques e pode ser customizada com diferentes avatares.

Com esse lançamento, a TBO amplia as soluções de inteligência artificial que disponibiliza para o mercado. Atualmente, a multinacional aplica IA também na busca de hotéis dentro da sua plataforma, bastando apenas digitar ou colar uma solicitação de reserva diretamente do e-mail ou de suas mensagens. A ferramenta reconhece e aplica rapidamente os principais detalhes, como a data desejada, o número de hospedes, o tipo de apartamento e as características do imóvel, entre outras informações.

“A TBO está na vanguarda no que diz respeito ao planejamento de reservas e em sintonia com o que existe de mais moderno no mundo. Temos certeza de que aqueles que conhecerem a nossa tecnologia vão entender por que somos uma das maiores plataformas globais de serviços e produtos para a indústria do turismo”, destacou Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil.

Além de apresentar suas novas tecnologias, a empresa também aproveitará a WTM Latin America para realizar capacitações em nove segmentos diferentes incluindo produtos (carros, trens, aéreos e cruzeiros e a rede de hotéis The Fives) e serviços (Preffered Partner Program, Grupos e Pacotes para América Latina e financeiro) além, é claro, de Inteligência Artificial.

Todas as capacitações acontecerão no estande da TBO (B50), terão duração máxima de 15 minutos e serão realizadas usando o método ‘palestra silenciosa’, ou seja, com fones de ouvido para permitir uma melhor compreensão dos temas abordados. A agenda diária das capacitações estará disponível no estande e nas redes sociais da empresa.

Por fim, a TBO vai aproveitar o evento para destacar ainda outros diferenciais de mercado, como mark ups flexíveis (que permitem aos agentes definirem sua estratégia de vendas e ganhos), suporte personalizado no Brasil e preços competitivos, sem falar do extenso portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais.

“Quero convidar todos a nos visitarem durante a WTM para que possam entender por que planejamos nos posicionar como ‘a fornecedora completa do agente de viagens’. Tenho certeza de que ficarão surpresos com tudo que oferecemos para facilitar o seu dia a dia, concedendo maior autonomia para que possam se dedicar as vendas e atender melhor seus passageiros”, finalizou Sienra.

Sobre a TBO.COM

 TBO.COM é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 130 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 150 mil agentes em todo o mundo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias