Assistência

Fabiana Tavares é a nova contratada do ITA Seguro Viagem para atuar nos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas

Fabiana Tavares é a mais nova contratada do ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) para cuidar dos estados do Nordeste, especialmente Bahia, Sergipe, e Alagoas. Profissional com muita experiência no turismo, ela acumula passagens por agências, operadoras e empresas do segmento de seguro viagem.

Formada em Turismo com pós-graduação em Gestão de Negócios, ela será a responsável por abrir novos contatos com os agentes de viagens e empresas da região. Quem quiser contatá-la, basta escrever para fabianatavares@itatravelcard.com.br.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo