HJ Conference espera reunir entre 6 e 8 mil participantes até sábado, dia 27 O segundo dia do HJ Conference, que acontece em Concórdia/SC, trouxe como destaque a Rodada de Negócios Show. A atividade reuniu empresas e empreendedores das modalidades Platinum e Member Black, em uma dinâmica conduzida pelos mestres de cerimônia do evento. A Rodada de Negócios Show foi planejada para proporcionar conexões estratégicas e oportunidades de geração de novos negócios, estimulando a troca de experiências e a criação de parcerias. Diferente das tradicionais rodadas, a edição deste ano teve um formato inovador: os pitchs poderiam ser feitos em até um minuto. Inovando na arte, a artista Ignez Busnello criou o seu negócio há dois anos, após despedir-se do setor de assistência social. Na arte, encontrou um local de conexão e representatividade que já a acompanhava há anos. Foi assim que nasceu a Cores de Frida. O negócio cria produções autorais e manuais, inspiradas na vida e na obra de Frida Kahlo. No HJ, Ignez teve a oportunidade de levar a sua arte até a rodada de negócios. “Literalmente levei minhas peças até a rodada. Participar deste momento foi eletrizante. Tínhamos um minuto para apresentar nossa proposta de negócio. Com isso, tive que ser clara e objetiva durante todas as rodadas. Ter a oportunidade de viver isso dentro de um evento foi inesquecível. Saio daqui com parcerias e novas possibilidades”, enfatiza.
|
Crédito: Divulgação A elevação da consciência devolve ao indivíduo a dignidade de ser humano. Esse é o lema que rege a vida e o negócio de Aderson Silva, CEO da Zenith Treinamentos. A empresa utiliza uma ferramenta de mapeamento de nível de consciência, avaliando diversos aspectos (físico, mental, emocional, espiritual e de expressão), para entender como ajudar as pessoas a se libertarem de crenças e padrões limitantes, conectando-as com sua essência. “O objetivo é transformar a cultura das empresas, criando ambientes onde os colaboradores se sintam valorizados em sua individualidade e possam se desenvolver integralmente. Esse nível de amor e de existência que eu carrego pra vida é o que eu levo para a rodada de negócios, em uma conversa de uma hora ou um minuto – como foi o caso. Saio daqui com muitas parcerias alinhadas”, conclui. A atividade reforça o caráter de networking e geração de oportunidades do HJ Conference, que em sua 10ª edição deve reunir entre 6 e 8 mil participantes de todo o Brasil até o sábado, 27 de setembro. Para 2026, o evento está confirmado para acontecer novamente em Concórdia/SC, entre os dias 24 e 26 de setembro. Além da edição principal em Concórdia, a A9 Educação, realizadora do evento, também confirmou duas edições especiais do HJ Conference On the Road em 2026. As cidades escolhidas são Bento Gonçalves/RS e Balneário Camboriú/SC. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente pelo site https://hjconference.com. |