18.2 C
São Paulo
sábado, abril 26, 2025
spot_img

Ritmo de excelência: a Star Alliance dá vida à harmonia das viagens interline em uma nova campanha da marca

Capturando o fluxo de colaboração contínua entre 25 companhias aéreas associadas

 A Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, lançou sua mais recente campanha de marca intitulada “Ritmo de Excelência”, destacando a coordenação perfeita que impulsiona sua rede de 25 companhias aéreas associadas de classe mundial.

A campanha captura o fluxo característico de uma viagem interline da Star Alliance — onde um viajante voa por várias companhias aéreas membro da Star Alliance com uma única reserva. Do check-in e bagagem ao acesso a lounges e benefícios de fidelidade, a campanha celebra a harmonia nos bastidores que torna esse tipo de viagem sem esforço.

Há mais de 27 anos, a Star Alliance é uma marca com reconhecimento global, possibilitando silenciosamente viagens interline sem esforço para as companhias aéreas associadas. Esta campanha traz essa orquestração para o centro das atenções: revelando a pulsação da colaboração e o propósito compartilhado que une todas as suas companhias aéreas.

“Esta campanha expressa a essência do nosso papel e propósito como facilitadores de viagens interline perfeitas”, disse Renato Ramos, Vice-Presidente de Estratégia Corporativa da Star Alliance. “Os clientes interagem principalmente diretamente com nossos Membros. É por meio de suas operações que nossas iniciativas ganham vida — do check-in e manuseio de bagagem ao acesso a salas VIP e recompensas de fidelidade. Esse ritmo, construído coletivamente, define verdadeiramente a experiência da Aliança.”

Com uma trilha sonora original inspirada no jazz, o filme principal da campanha dá vida ao fluxo de uma jornada interline pela rede Star Alliance. Cada cena transita fluidamente entre momentos-chave da jornada do cliente — da reserva, do aeroporto, da conexão à fidelidade. Filmado no Aeroporto Internacional de Tóquio Narita e no Aeroporto Changi de Singapura, “Rhythm of Excellence” foi idealizado pelos parceiros criativos The Secret Little Agency (TSLA), cuja visão criativa ajudou a traduzir o propósito da Aliança em uma experiência cinematográfica.

Por meio do “Ritmo da Excelência”, a Star Alliance celebra o ritmo coletivo que surge quando 25 companhias aéreas se movem em conjunto como um grupo integrado.

O filme da campanha “Ritmo de Excelência” pode ser visto aqui.

Sobre a Star Alliance

Fundada em 1997 como a primeira aliança aérea verdadeiramente global, a rede Star Alliance foi fundada com base em uma proposta de valor para o cliente, com alcance global, reconhecimento mundial e serviço integrado. Desde a sua criação, oferece a maior e mais completa rede aérea, com forte ênfase na melhoria da experiência do cliente em toda a jornada da Aliança.

As companhias aéreas associadas são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.

No total, a rede Star Alliance oferece atualmente 17.837 voos diários para mais de 1.160 aeroportos em 192 países. Outros voos de conexão são oferecidos pela Juneyao Airlines, parceira de conexão da Star Alliance.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias