- Atendimento personalizado, aeronaves conduzidas por dois pilotos e segurança como prioridade são alguns dos diferenciais do modelo de negócios exclusivo e que mostram porque está à frente no setor aéreo
- Com modelo de negócio inédito, foco em segurança e experiência premium, empresa redefine o padrão de voar pela capital paulista

Para aproximar o público da sua operação e destacar os pilares da marca, a Revo – referência em mobilidade aérea de alto padrão – revela oito diferenças que ajudam a entender por que está à frente na nova geração da mobilidade aérea urbana:
1 – Frota de alta performance
A Revo opera aeronaves do modelo Airbus H135 (com capacidade para cinco pessoas) e Airbus H155 (com oito lugares). Ambos são bimotores de alta potência, e com a autonomia de voo que pode ultrapassar 450 quilômetros (H135) e 650 quilômetros (H155), sem a necessidade de reabastecimento. Isso permite que a Revo opere voos mais longos, de aproximadamente até duas horas, garantindo confiança e pontualidade.
2 – Segurança como prioridade
No quesito segurança, a Revo adota um padrão rigoroso: cada aeronave passa por manutenções programadas e uma inspeção geral da aeronave, incluindo motores, transmissão, estrutura e sistemas de bordo antes de cada voo. Previamente à chegada da tripulação, os helicópteros passam por uma criteriosa vistoria realizada por um mecânico devidamente qualificado. Esse profissional é responsável por verificar todos os sistemas e componentes essenciais. O abastecimento da aeronave também é acompanhado pelo técnico. Esse procedimento é realizado todos os dias, de forma rigorosa e padronizada, como parte da rotina de segurança operacional. Além disso, também é efetuada uma inspeção entre-voos, a cada vez que a aeronave retorna para a base, garantindo que nenhum detalhe passe despercebido entre as missões.
Após o último voo do dia, a aeronave é ainda submetida a uma nova verificação, a chamada inspeção pós-voo, para assegurar que todos os sistemas permaneceram em condições adequadas para o próximo dia de operação. Somente após a conclusão dessas etapas e a devida liberação, a tripulação assume a aeronave. O comandante, por sua vez, revisa e valida as informações registradas no diário de bordo, assegurando sua conformidade. Em seguida, um planejamento de voo detalhado é elaborado para cada deslocamento antes do voo e antes mesmo da tripulação assumir a aeronave. Durante esse processo, são definidos todos os parâmetros da missão, incluindo a quantidade de combustível necessária, sempre considerando as reservas obrigatórias previstas nas normas de segurança.
3 – Atendimento personalizado
Entre os diferenciais que tornam a Revo única no mercado destaca-se o serviço personalizado porta a porta, que inclui transporte em carros executivos em todas as rotas fixas e o despacho via terrestre de bagagens para os voos com destino a Guarulhos, garantindo mais conforto, agilidade e comodidade aos passageiros.
4 – Lounge exclusivo com hosts
A Revo também oferece lounges exclusivos para seus clientes, proporcionando um ambiente confortável e sofisticado antes das viagens. Desde a chegada no endereço do heliponto, os passageiros contam com o auxílio de hosts prontos para oferecer um atendimento personalizado, garantindo uma experiência diferenciada desde o embarque.
5 – Operado por dois pilotos
As aeronaves da Revo, que são equipadas com sistemas altamente modernos, possuem dupla tripulação a bordo em cada voo. As equipes passam por treinamentos em simuladores realistas e por atualizações periódicas, o que garante preparo para qualquer tipo de ocorrência. Essa combinação de tecnologia avançada e compromisso com a excelência chancelam a empresa como mais segura e moderna em mobilidade aérea.
6 – Parcerias estratégicas
A Revo tem se destacado também por suas parcerias estratégicas com formadores de opinião que compartilham dos mesmos valores da marca. O squad de personalidades conta com o automobilista Felipe Massa, o arquiteto Sig Bergamin, o empresário Álvaro Garnero, a jornalista Alexandra Loras, a empresária Carol Bassi e a apresentadora Fabi Saad, que participam ativamente do desenvolvimento de campanhas e ações da empresa, trazendo autenticidade e conexão com o público.
7 – Uma nova forma de voar
A Revo opera com rotas fixas que conectam a Faria Lima e o Cidade Jardim ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, Alphaville, Fazenda Boa Vista e Quinta da Baroneza, com os mais altos padrões de segurança e conforto do setor. Com modelo inédito no mercado, a empresa oferece reservas de assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo da cabine – algo que só a Revo oferece no país.
8 – Parte de um grupo global
A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina e que opera no Brasil há 25 anos. A OTA tem uma frota de cerca de 90 helicópteros, que realiza mais de 1 500 voos semanais. Anualmente, mais de 750 000 passageiros são transportados pela companhia. Com tamanha experiência, o grupo traz à Revo décadas de expertise em segurança, logística e operação aérea de alta complexidade.
Com um modelo exclusivo, foco em segurança e serviço de alto padrão, a Revo definitivamente se firma como um novo capítulo da mobilidade aérea urbana em São Paulo.
Sobre a Revo
Lançada em agosto de 2023, a Revo opera atualmente com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço único e exclusivo, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial – reserva via app, site ou concierge – helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. Sua frota de cerca de 90 helicópteros realiza mais de 1 500 voos semanais e transporta em segurança mais de 750 000 passageiros por ano. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 20 anos.