A premiação reforça o compromisso do La Torre com uma gestão humanizada, ética e eficiente, refletindo pilares como a valorização contínua dos colaboradores para fortalecimento de uma cultura organizacional sólida. O reconhecimento é resultado do investimento da empresa no bem-estar de sua equipe, um diferencial que reverbera positivamente na qualidade dos serviços oferecidos aos hóspedes, elevando ainda mais o padrão de excelência do Resort.
Luigi Rotunno, CEO do empreendimento, destacou a importância dessa certificação: O sucesso do La Torre nasce, antes de tudo, do valor que damos às pessoas. Estar nessa posição entre tantas empresas da Bahia é uma honra para nós e valida o modelo de gestão que coloca as pessoas no centro das decisões. Quando cuidamos genuinamente de quem está ao nosso lado todos os dias, criamos um ambiente de confiança, pertencimento e resultados consistentes.”
Ao todo, foram 84 empresas baianas que participaram do processo de avaliação. Entre as inscritas, 20 empresas foram premiadas, distribuídas nas categorias de pequeno, médio e grande porte. A pesquisa leva em conta critérios como qualidade do ambiente de trabalho, cuidado com a saúde emocional, oportunidades de desenvolvimento e práticas inovadoras de gestão de pessoas.
A certificação está presente em mais de 90 países do mundo, e se inscrever, não é garantia de conquistar um lugar na lista das melhores empresas. A pesquisa da voz aos colaboradores e é a partir da percepção deles, que a empresa recebe uma nota, através de um processo individual e anônimo, e para alcançar o selo é preciso ter uma amostra mínima de respondentes, além disso, 7 em cada 10 funcionários precisam avaliar a empresa de forma favorável.