22 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 13, 2025
spot_img

Quero Passagem lança plataforma de hotéis no Rio de Janeiro e projeta crescimento de 520% em 2026

A Quero Passagem Brasil, marketplace reconhecido por conectar viajantes a mais de cinco mil destinos de ônibus no país, anuncia o lançamento oficial de sua plataforma de reservas de hotéis. Desde janeiro, a ferramenta operava em soft opening, permitindo testes e ajustes, e agora inicia sua operação completa, oferecendo aos clientes uma experiência integrada de planejamento de viagem. Durante esse período, a plataforma já atendeu mais de 15 mil viajantes e registrou 20 mil room nights reservadas, conectando usuários a mais de 500 mil hotéis e redes parceiras em todo o Brasil e no mundo.

Para estimular este novo serviço, a empresa prevê investimentos de R$30 milhões e montou um time de especialistas em hotelaria para somar ao know-how de tecnologia de viagens da plataforma. O objetivo é proporcionar resultados acima do mercado e acelerar o crescimento do produto.
“A plataforma de hotéis marca um passo estratégico na transformação da Quero Passagem em uma OTA (agência de viagens online) completa. Queremos facilitar a vida dos viajantes, proporcionando todas as soluções de viagem em um só lugar e garantindo praticidade, variedade e segurança através da tecnologia aplicada a experiência dos Clientes. Para conquistar esses objetivos e construir esse futuro trouxemos grandes nomes do mercado para atuar conosco, como Ana Cruz, Gabriela Godoy e João Loureiro”, afirma Luan Henrique, CPO do Grupo Quero Passagem.
A plataforma de Hotéis da Quero Passagem oferece uma ampla variedade de opções de hospedagem em todo o Brasil, incluindo pousadas, apart-hotéis, hotéis boutique, hotéis de luxo e resorts de todas as categorias. Para garantir qualidade e confiança, a empresa selecionou 500 mil hotéis a partir de um portfólio global com mais de 1 milhão de opções, reunindo apenas as melhores escolhas para os seus viajantes.
A ferramenta conta com filtros inteligentes, localizadores precisos, imagens detalhadas, avaliações de outros hóspedes e um processo de reserva simplificado, garantindo praticidade e segurança na escolha e na compra. Para 2026, a marca planeja trazer novidades com a internacionalização do produto em todas as empresas do Grupo que teve como core business até hoje o ground transportation, e projeta crescimento de 520%.
“A fase de soft opening trouxe resultados animadores, tanto em número de reservas quanto em feedbacks positivos dos usuários. Ficamos muito satisfeitos com a aceitação inicial, o que confirma que estamos no caminho certo para oferecer uma experiência de hospedagem completa e intuitiva”, Ana Carolina Cruz, Head de Produtos da Quero Passagem.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias