Companhia aérea voa mais alto por meio do poder da narrativa, envolveu viajantes com uma abordagem única sobre o turismo e a aviação e dicas preciosas de destinos e experiência
Reconhecida pelo Guinness World Records por voar para mais países do que qualquer outra companhia aérea, a Turkish Airlines amplia sua missão de conectar o mundo, não apenas por meio de sua malha aérea, mas, também, contando histórias. Sua série de podcast e videocast, intitulada Turkish Airlines Series , fez tanto sucesso que a produção da segunda temporada já está em andamento.
A próxima fase da série promete ser ainda mais sofisticada e abranger bastidores de uma das maiores companhias aéreas do mundo, revelando histórias que moldam a aviação global.
Com a série, que foi lançada no final de 2024, a marca explora novos territórios narrativos, oferecendo conteúdos de viagem cuidadosamente selecionados, perspectivas de expectativa e olhares exclusivos sobre a Turquia e outros destinos.
Guiada pela ideia de que a aviação representa mais do que transporte, uma companhia inovadora na forma como se relaciona com as audiências globais. Com histórias envolventes e produção de alta qualidade, a Turkish Airlines convida o público a mergulhar em sua visão de mundo, por meio de uma narrativa audiovisual envolvente. A série explora culturas locais, compartilha dicas práticas e destaca destinos e experiências memoráveis, que integram uma ampla opção de países e cidades operadas pela companhia aérea.
Destaques da primeira temporada
A primeira temporada conta com nove episódios disponíveis nos formatos podcast e videocast. De imersões culturais a entrevistas com criadores de conteúdo de alcance internacional – como o artista visual sino-americano Tristan Zhou e a influenciada sueca Nicole Gheib – cada episódio apresenta uma nova perspectiva sobre o universo das viagens.
Enquanto os podcasts oferecem trajetórias curtas e envolventes sobre tendências e destinos ainda pouco explorados, os videocasts trazem uma camada visual extra, com conversas conduzidas por influenciadores reconhecidos globalmente. Os episódios conduzem o público por uma jornada cuidadosamente elaborada que contempla destinos dentro e fora da Turquia. Entre os destaques estão:
- Destino: Türkiye , com a riqueza cultural do país;
- Culinary Quests , explorando sabores locais;
- Istambul Inaugurada , com os encantos da capital cultural turca;
- Viajando com Crianças , trazendo dicas para viagens em família;
- Influencer-Recommended , Tech Tools and Tips for Travellers e A Life on the Road , com olhares contemporâneos sobre o turismo digital;
- Crônicas da Capadócia e Jóias do Mediterrâneo , celebrando ícones da aviação e da geografia da região.
A primeira temporada está disponível no Spotify , Apple Podcasts e no YouTube .