22.1 C
São Paulo
sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Para o ano de aniversário: Lufthansa renova experiências e processos para passageiros a bordo

  • Individualidade, conforto e Lufthansa Signature Moments em voos de longa distância
  • CEO Jens Ritter: “Estamos investindo mais de 70 milhões de euros somente nos próximos doze meses.”
  • Lançamento oficial na próxima primavera

2026 marca o centenário da fundação da primeira Lufthansa. A Lufthansa aproveita este aniversário marcante como uma oportunidade para reformular fundamentalmente a experiência a bordo. A FOX — abreviação de Future Onboard Experience — está pronta para redefinir os voos em rotas de longa distância e reforçar a reivindicação premium da Lufthansa.

Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines: “Estamos investindo mais de 70 milhões de euros em nossa nova Future Onboard Experience somente nos próximos doze meses. Estamos, portanto, investindo em um produto premium de ponta, na satisfação dos nossos passageiros e no futuro da nossa companhia aérea. Com mais individualidade, maior conforto e os extraordinários Lufthansa Signature Moments, estamos construindo o que sempre nos caracterizou nos últimos 100 anos: ser um anfitrião atencioso e único acima das nuvens.”

Com a modernização da nossa frota, por exemplo, com a introdução do Boeing 787-9 e do Airbus A350-900, e o lançamento bem-sucedido do novo produto de bordo Allegris, a Lufthansa Airlines já dá passos importantes rumo ao futuro. Com o FOX, todos os elementos e processos de serviço a bordo estão sendo revisados, aprimorando significativamente toda a experiência de viagem em voos de longa distância – nas classes Econômica, Econômica Premium, Executiva e Primeira Classe, em aeronaves com e sem Allegris. O FOX representa a realização de desejos individuais, mais flexibilidade, conforto e qualidade premium, interação humana e hospitalidade acima das nuvens, com o caráter inconfundível da Lufthansa.

Individualidade, conforto e momentos exclusivos da Lufthansa

Individualidade: os passageiros têm mais oportunidades de personalizar sua própria experiência de voo. Isso é particularmente evidente na Classe Executiva: com a FOX, os passageiros poderão escolher sua segunda refeição com flexibilidade no futuro – exatamente quando lhes for conveniente. Este conceito oferece uma seleção variada de pratos salgados e doces, lanches e refeições quentes. Mas a experiência na Classe Econômica e na Classe Econômica Premium também se tornará mais individual: no futuro, os passageiros poderão escolher entre três opções de refeição em vez de duas.

Conforto: A Lufthansa dará ainda mais prioridade ao conforto premium. Comodidades de alta qualidade, tecidos de alta qualidade e louças completamente novas em todas as quatro classes. Moderno e atemporal ao mesmo tempo. Porque isso é mais do que apenas funcional: é agradável de segurar, transmite valor e destaca a experiência premium a bordo.

Momentos Especiais da Lufthansa: A FOX também representa momentos especiais e inesquecíveis que só a Lufthansa consegue criar. A rosa e o serviço exclusivo de caviar na Primeira Classe ou o Avionic como bebida exclusiva são pontos de venda únicos e exemplos da assinatura inconfundível da Lufthansa. A FOX incorpora esses elementos icônicos do serviço e aprimora ainda mais a qualidade da experiência de viagem. Em termos de gastronomia, a tríade de pratos caseiros, variados e exclusivos da Lufthansa pode ser vivenciada de forma tangível. Os passageiros podem mergulhar em diferentes mundos de prazer criados por chefs de renome. Às vezes com foco no destino, às vezes inspirados pelo local de partida – sempre combinados com um toque de expectativa.

O lançamento da FOX está previsto para a primavera de 2026.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias