Operadoras

Trend Operadora lança promoções exclusivas para a Peru Week e destaca crescimento de 60% nas vendas para o destino

Cusco, Lima e Machu Picchu estão entre os locais preferidos dos brasileiros para viagens à América do Sul

Posicionada entre as principais operadoras a comercializar o destino Peru, a TREND marca presença como convidada da 4ª edição da Peru Week, maior campanha de promoção da gastronomia e do turismo peruanos no Brasil, que acontece entre os dias 27 de outubro e 10 de novembro, em 24 cidades do país. Durante a ação, são oferecidos, no site www.peruweek.com.br/ofertas, pacotes promocionais e exclusivos da TREND Operadora.

Engrandecendo ainda mais a sua participação na Peru Week, a TREND divulga o aumento de 60% nas reservas do Lazer para o destino em relação ao último ano. Os bons resultados também se deram no volume de diárias de hotelaria, sobressaindo-se Machu Picchu, com aumento de 54%, e Valle Sagrado, cujas vendas ultrapassaram 230%, o que posiciona Cusco (englobando também Valle Sagrado e Machu Picchu) em 7º lugar no ranking dos destinos mais vendidos da América do Sul, e Lima em 9º.

“O Peru, principalmente Cusco, Lima e Machu Picchu, abrange alguns dos destinos mais procurados pelos brasileiros na América do Sul, o que favorece parcerias com fornecedores locais, trazendo uma série de facilidades para o agente de viagens na hora de vender o destino. O sucesso das vendas está diretamente relacionado à diversidade de opções e rotas alternativas que o Peru oferece, sendo um destino cultural, arqueológico, gastronômico e ecológico, agradando a todos os tipos de viajantes”, comenta a diretora de Lazer do GRUPO TREND, Cristiane Jayme.

9.928 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo