Operadoras

Schultz integra ação de capacitação Monde Upgrade

voenews

Realizado nesta quarta-feira (06), em Campinas (SP), encontro reúne mais de 500 agentes de viagem

“A venda do Seguro Viagem é muito rentável para a agência de viagem”. Com essa frase, Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos Vital Card, destacou a importância de saber vender o seguro viagem, em palestra ministrada durante evento Monde Upgrade, realizado nesta quarta-feira, 6 de dezembro, no Expo D. Pedro, em Campinas, São Paulo. A Schultz Operadora foi a principal patrocinadora do evento, que teve a participação de agentes de viagem de todo o País.

O especialista ainda apresentou um cálculo para exemplificar a questão do comissionamento do agente de viagem a realizar a venda de um seguro viagem. “Uma passagem para Nova York, por exemplo, custa R$ 3.200,00, resultado em uma comissão de R$ 210,00 para o agente. Ao vender um seguro viagem para o mesmo destino, no valor de R$ 400,00, a comissão é de R$ 160,00”, exemplificou Turra.

Para o diretor da Vital Card, é fundamental oferecer o seguro viagem no começo da negociação com o viajante. “Se você souber como oferecer e tiver um bom parceiro, você gasta apenas cinco minutos para garantir uma comissão”.

Sorteio

No começo do evento, Rodrigo Rodrigues, gerente regional São Paulo da Schultz, destacou os principais lançamentos da empresa neste ano: O novo Vital Card, o seguro viagem da empresa, os projetos Small Groups e Europamundo, e a Schultz Vistos Consulares, a primeira unidade de negócios da Schultz, que completou 31 anos em 2017. “Os agentes de viagem são muito importantes para nós. Por isso, não poderíamos deixar de participar do evento”, explicou Rodrigues.

Em seguida, Aroldo Schultz, fundador e CEO da empresa, subiu ao palco para ressaltar a necessidade do agente de viagem para a cadeia produtiva do setor turístico. “Sem vocês, o setor não avança”, afirmou Aroldo, que ainda anunciou que todos os agentes de viagem presentes ganhariam 30 dias de seguro viagem. Além disso, todas as agências presentes poderão receber gratuitamente um vídeo do projeto Small Groups personalizado aofecharem um grupo de sete pessoas neste ano no projeto Small Groups para saída no ano que vem.

Após o anúncio, Aroldo ainda sorteou dois pacotes de viagem para os presentes. As ganhadoras foram: Tania Savioli e Tânia Brasil Mezariel.

Sobre a Schultz

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

875 Comentário