Consolidadora promove gerentes para atuação em diversas localidades no Brasil
A Flytour Gapnet – consolidadora do Grupo Flytour – anuncia novos nomes chaves frente à sua gestão. A consolidadora já havia divulgado, recentemente, a chegada de Rodrigo Fritsche à Diretoria Comercial, o que ilustra o perfil de reestruturação que ela está no momento.
Foram promovidos Rafael Marins a Gerente Regional Sul e Flávio Correa a Gerente Regional para os estados do RJ, ES, MG, BA e PE. Eles se somam a Diretora Operacional Vanessa Oliveira, e aos Gerentes Regionais Rubens Junior e Paula Dias (São Paulo), Carmine Santoro (Centro-Oeste), Adriano Cordovil (Fortaleza e Região Norte).
“Reconhecemos e valorizamos profissionais com excelentes resultados. É um time extremamente qualificado e alinhado no propósito de encantar nossos clientes. Com essa nova formatação, teremos mais equilíbrio na cobertura das unidades regionais e, consequentemente, intensificaremos as ações com o mercado”, explica Marvio Mansur, diretor executivo da Flytour Gapnet.
Hoje, a estrutura de vendas da consolidadora soma 340 colaboradores em 13 unidades e 23 home offices. Mesmo com um 2019 desafiador para as mais diversas indústrias de toda a cadeia produtiva, a Flytour Gapnet encontra-se 4 % acima no volume aéreo e dobrou as vendas dos produtos terrestres se comparados com o ano passado.
O diretor executivo ainda explica que a nova estrutura montada com os novos gerentes espalhados por várias regiões do Brasil chega para acompanhar de perto as agências. “Lidamos com grandes volumes e atendemos 4 mil agências de viagens no Brasil. Nosso planejamento com as equipes é para que esse processo não seja binário, volume ou atendimento, trabalhamos para que essas duas situações caminhem juntas, confiamos no trabalho da nossa nova equipe”, finaliza.
A nova estrutura da Flytour Gapnet segue uma série de ações que a consolidadora tem realizado para cada vez mais ser protagonista no mercado. Além de novos gestores, um trabalho constante de capacitações com rodadas de negócios com clientes vem sendo feito. Outras ações são o lançamento da Seleto Seguro Viagem, realizado no início de setembro e, posteriormente, a campanha de incentivo, que premiará a agência com maior volume de vendas (do próprio Seleto), até junho de 2020, com um carro zero-quilômetro.