Operadoras

Descontos exclusivos durante o KAYAK Day devem movimentar o mercado de viagens no início de outubro

O KAYAK Day vai oferecer ofertas imperdíveis de passagens aéreas, hospedagens e aluguel de carros

Para ajudar os viajantes a economizarem nas próximas viagens, vem aí o KAYAK Day, promoção que acontece nos dias 1 e 2 de outubro e terá descontos exclusivos em passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros e outros serviços de viagem em um só lugar.

Promovida pelo KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a promoção conta com um hotsite já disponível para que os usuários façam o cadastro e recebam as ofertas com antecedência.

“Nosso objetivo com o KAYAK Day é oferecer as melhores opções de preços para os viajantes brasileiros. No hotsite, os usuários terão acesso a promoções exclusivas de diferentes produtos e serviços em um lugar só, o que facilita muito no planejamento da viagem, economizando tempo e dinheiro”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Para aproveitar ao máximo as promoções do KAYAK Day, o KAYAK tem algumas dicas que podem ajudar os viajantes:

  1. Seja organizado –Organize ereúna informações sobre a viagem: defina o orçamento, destino, datas e número de pessoas; desta forma, você poderá filtrar melhor suas pesquisas escolher as melhores opções e preços de acordo com seu planejamento.
  1. Não perca tempo –Anote os dias 1 e 2 de outubro no seu calendário para não perder as oportunidades e faça seu cadastro nohotsite para receber as ofertas com antecedência por e-mail. No site, não será necessário pesquisar por companhias aéreas, hotéis, carros e agências de viagens separadamente, você encontrará tudo em um só lugar.
  1. Seja flexível –Se adaptar às oportunidades é muito importante. Pesquise diferentes datas para verificar mudanças de preços em diferentes dias, seja na passagem, no hotel, ou em quaisquer outros serviços. Verifique suas possibilidades para encontrar a viagem ideal.

Sobre o KAYAK

O KAYAK ajuda milhões de viajantes pelo mundo a planejarem suas viagens diariamente. Maior buscador de viagens do mundo, pesquisa centenas de outros sites para oferecer aos usuários as melhores opções de voos, hotéis, carros de aluguel e pacotes de viagem, além de oferecer ferramentas que acompanham o viajante durante toda a experiência de planejamento. Não é sorte. É KAYAK.

O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente da Booking Holdings Inc (NASDAQ: BKNG). Para mais informações, visite www.KAYAK.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo