A Norwegian Cruise Line® (NCL), companhia inovadora em viagens de cruzeiro, realiza no dia 13 de novembro (quinta-feira), às 10h, um webinar exclusivo para parceiros e agentes de viagens com foco nas oportunidades imperdíveis da Black Friday.
Durante o encontro, Estela Farina, diretora da NCL no Brasil, e André Mercanti, diretor comercial da NCL no Brasil, apresentarão as principais promoções, itinerários e experiências das marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises — oferecendo aos agentes todas as ferramentas para potencializar suas vendas neste período estratégico.
Norwegian Luna
Divulgação |
A NCL anuncia sua maior oferta do ano para a Black Friday, com até 50% de desconto em cruzeiros, além do retorno do pacote Free at Sea™, favorito dos hóspedes, disponível novamente devido à alta demanda. A promoção por tempo limitado é válida para todos os itinerários e navios da Norwegian, incluindo o novíssimo Norwegian Aqua™ e o futuro Norwegian Luna™.
Com viagens para quase 350 destinos ao redor do mundo, os hóspedes podem aproveitar a oportunidade para reservar suas próximas férias dos sonhos em locais como Alasca, Europa, Caribe e Bahamas — incluindo a ilha privativa da Norwegian, Great Stirrup Cay.






