Estande foi ponto de encontro de agentes de famtours e palco para lançamentos; operadora apresentou a a promoção “Orlando Épico – julho 2026” com incentivo de US$ 100 para as 10 primeiras vendas
A operadora NewIt, especializada em relacionamento B2B, participou da Abav Expo 2025, realizada entre os dias 8 e 10 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento, considerado o mais importante do turismo na América Latina, reuniu 42 mil profissionais do setor, proporcionando um ambiente de negócios, aprendizado e troca de experiências.
Segundo o diretor Brasil da NewIt, Jorge Castro, a projeção é de um crescimento de 20% no volume de vendas em 2025, em comparação a 2024, e a expectativa reflete a carteira de oportunidades e os contatos comerciais originados durante o evento.
“A Abav Expo é um espaço estratégico para o turismo brasileiro. Tivemos a oportunidade de ouvir nossos parceiros, compreender tendências e preparar o terreno para um novo ciclo de crescimento. O setor vive um momento de otimismo e nossa meta é avançar de forma estruturada, com foco em relacionamento com os agentes de viagens e eficiência comercial”, afirmou Jorge Castro.
Durante os três dias de feira, a empresa concentrou esforços em encontros com agentes de viagens, fornecedores e parceiros do trade. Ainda no evento, a NewIt anunciou a campanha “Orlando Épico – julho 2026”, que prevê um incentivo comercial aos agentes de viagens: os 10 primeiros que registrarem uma venda do produto participante da campanha receberão US$ 100 de desconto no pacote. O objetivo é estimular conversões antecipadas para o pico de demanda de julho de 2026.
Um dos destaques do estande da operadora foi o reencontro com os agentes de viagens que participaram dos famtours promovidos ao longo do ano. Os profissionais compartilharam suas vivências em cada destino visitado, enquanto os vídeos das viagens foram exibidos no espaço da NewIt, criando um ambiente de integração e reconhecimento do trabalho conjunto.
“O contato direto com os destinos, através dos famtours, contribui para decisões de compra mais assertivas e para o desempenho comercial dos agentes de viagens, além de ser uma eficiente ferramenta de capacitação”, reforçou Jorge Castro.
A presença na Abav Expo também reforçou o posicionamento da empresa como uma operadora voltada à inovação, capacitação e fortalecimento do relacionamento com o trade e serviu para alinhar diretrizes e preparar ações comerciais previstas para 2026, com foco na continuidade do relacionamento B2B e na curadoria de produtos junto ao trade.
Com 27 anos de atuação no mercado, a NewIt mantém seu foco em produtos exclusivos, bloqueios aéreos e pacotes personalizados, com mais de mil roteiros para destinos na Europa, Ásia, Estados Unidos e Brasil.