18.2 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 6, 2025
spot_img

My Mabu brilha no Top Seller 2025 e reafirma liderança no mercado de férias compartilhadas

Equipe do Grupo Mabu conquista prêmios em diversas categorias durante o principal evento do setor, realizado em Gramado (RS)

O My Mabu foi um dos grandes destaques da 13ª edição do Top Seller 2025, evento mais importante do mercado de férias compartilhadas no Brasil, realizado nos dias 29 e 30 de outubro, em Gramado (RS). A premiação reuniu profissionais e empresas de todo o país para celebrar os melhores desempenhos do ano — e o Grupo Mabu brilhou com força, conquistando reconhecimentos em várias categorias e reafirmando sua excelência e comprometimento com a qualidade.

Além das premiações, o My Mabu também foi reconhecido por ter levado a maior comitiva do evento, com 25 representantes, demonstrando a força e o engajamento de sua equipe em todos os níveis.

Na categoria multipropriedade, Ana Caroline conquistou o 1º lugar como Top Captador no Brasil, enquanto Marili Thomaz ficou em 2º lugar como Top Consultor. No Pós-Vendas, Fabiana Dias alcançou o 3º lugar nacional em Retenção e Michele Ferreira foi premiada como Destaque Pós-Vendas. Já na área de Vendas, Valmor Molina foi eleito o 1º lugar como Supervisor de Vendas no Brasil, e David Alcântara recebeu o reconhecimento de Destaque de Vendas nacional.

Os excelentes resultados também se estenderam às categorias Mabu Vacation Club (MVC) e The Registry Collection (TRC). No MVC, Rafael Nascimento garantiu o 2º lugar como Supervisor no Brasil, Ana Caroline subiu novamente ao pódio como 2º lugar Top Captador nacional, e Thamires Cruz conquistou o 1º lugar como Top Consultor no Brasil. No TRC, Tito Gimenez recebeu o prêmio de 3º lugar como Top Captador nacional, enquanto Thamires Cruz voltou a se destacar, ficando em 3º lugar como Top Consultor no país.

A abertura do evento contou com o painel “Construindo negócios que transformam vidas: a visão dos CEOs”, que reuniu importantes nomes do setor. Entre os participantes, o CEO do My Mabu, Raimundo Pimenta, destacou o papel das equipes como diferencial competitivo. “Quem melhor se adapta são as nossas equipes. Essa habilidade do captador, consultor e fechador em ajustar a apresentação à realidade de cada família é o que nos torna diferentes. Os profissionais devem estar sempre com a mente e o coração abertos para aprender, com humildade e disposição para compreender os diversos perfis de clientes”, afirmou.

Durante o painel “Protagonismo feminino no turismo de férias compartilhadas”, a executiva Carol Silva, do My Mabu, também marcou presença e destacou a importância da representatividade das mulheres no setor. Segundo ela, as mulheres vêm conquistando espaços estratégicos e contribuindo com uma nova visão de gestão e sensibilidade para o mercado. “O protagonismo feminino não é sobre estar à frente sozinha, mas sobre inspirar outras mulheres, apoiar o crescimento coletivo e mostrar que é possível equilibrar resultados e empatia”, ressaltou no Painel.

Com o desempenho notável de seus profissionais, a participação ativa em debates de relevância e o reconhecimento nacional, o My Mabu reafirma sua posição de referência e inovação no mercado de férias compartilhadas, consolidando-se entre as empresas mais bem-sucedidas do setor no Brasil.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias