12.5 C
São Paulo
sexta-feira, julho 4, 2025
spot_img

Marupiara Resort by Wish tem nova gerente operacional

Aline Ribas retorna ao Grupo Wish e assume liderança das operações em Porto de Galinhas

O Marupiara Resort by Wish anuncia Aline Ribas como nova gerente operacional da unidade. O profissional assume a carga a partir desta segunda-feira, 1º de julho, e passa a liderar todas as frentes operacionais do resort.

Com formação em Gestão de Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Universitário IBMR, Aline traz uma trajetória sólida no setor hoteleiro. Ela já atuou no Grupo Wish em outras graças, com passagens de destaque como gerente operacional no Prodigy Santos Dumont by Wish e como gerente de hospedagem no Wish Hotel da Bahia.

Ao longo dos últimos anos, Aline também acumulou experiências em grandes redes, como Grupo Aviva, Livá Hotéis, Rede Tauá, Rede Blue Tree Hotels e Grupo Posadas, com foco especial em resorts com sistema all inclusive, o que amplia ainda mais sua acomodação para esse novo desafio no Marupiara Resort by Wish.

“Voltar ao grupo Wish como gerente operacional em Porto de Galinhas, depois de um período participante em outros empreendimentos, é sem dúvida uma experiência muito especial e enriquecedora”, comenta Aline.

“A oportunidade de conhecer diferentes culturas organizacionais, modelos de gestão e desafios do mercado ampliou minha visão e fortaleceu minhas competências profissionais. Retorno com um olhar mais maduro, uma acomodação mais completa e, acima de tudo, com orgulho de poder contribuir novamente com um tempo que admiro, especialmente neste produto fantástico que é o Marupiara”, acrescenta.

 

Sobre o Grupo Wish

Com 20 anos de história na hotelaria, o Grupo Wish se consolida como referência no mercado hoteleiro, refletindo um novo posicionamento. Administrando uma carteira exclusiva de hotéis e resorts próprios em sete estados brasileiros, o grupo se destaca com três resorts e um hotel prestigiado na Bahia sob a marca Wish Hotels & Resorts. A bandeira Prodigy abrange hotéis no Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), enquanto a bandeira Linx atende ao segmento econômico nos aeroportos do Galeão (RJ) e Confins (MG). O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels em Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort em Porto de Galinhas (PE) e Linx Hotels nos aeroportos Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte (MG).

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias