CRUZEIROS MARÍTIMOS

Uniworld tem cruzeiros fluviais na Europa com atrações e cardápios em português

Única empresa de cruzeiros fluviais all inclusive conta com guias que auxiliam os brasileiros em passeios terrestres

Uma preocupação constante de quem vai embarcar em uma viagem internacional é a comunicação, principalmente quando os passageiros não falam o idioma local. Para preencher essa lacuna, a Uniworld oferece uma programação diária e cardápios em português a bordo de seus cruzeiros fluviais na Europa, com saídas em 2018. Apesar de os passeios terrestres serem conduzidos em espanhol, os guias falam português e podem ajudar os passageiros brasileiros.

Imagine conhecer a Cidade Luz de forma única e com muita mordomia.A bordo do luxuoso Joie de Vivre, o único navio que chega ao centro de Paris, os passageiros terão um olhar exclusivo da capital mais charmosa do mundo, navegando pelo Rio Sena. Outra opção é viver a experiência como um parisiense na excursão Do as the Locals Do. Nela, os viajantes passeiam de metrô e são guiados por especialistas de história e arquitetura para conhecer a famosa catedral de Notre Dame, e percorrer as mesmas ruas onde, por séculos, andaram os alunos de Sorbonne.  Neste roteiro exclusivo da Uniworld, os passageiros também terão a oportunidade de conhecer a casa de Claude Monet, em Giverny.

Os roteiros incluem toda a alimentação e bebidas ilimitadas a bordo (alcoólicas e não alcoólicas), característica peculiar da Uniworld –a única empresa a oferecer roteiros pela Europa com guia espanhol e que auxilia os brasileiros com dúvidas em português. Com a novidade, a empresa reforça o título de ser a única linha de cruzeiros-boutique do mundo a oferecer uma experiência seis estrelas.

Para novas reservas até 31 de outubro de 2017, a Uniworld oferece desconto exclusivo para os brasileiros de 10% sobre o valor da tarifa.

Assistência para brasileiros nos roteiros:

• Bordeaux, Vineyards & Chateaux

• Burgundy & Provence

• Castles Along the Rhine

• Enchanting Danube

• Paris & Normandy

• Portugal, Spain & the Douro River Valley

Cruzeiros com assistência para brasileiros

Quando: A partir de 22 de março

Preço: a partir de US$ 3.239 por pessoa (somente cruzeiro, não inclui aéreo. Valor já inclui 10% de desconto)

Onde Comprar: Ancoradouro, Agaxtur, Discover Cruises, ExploreTravel, Primetour, Pier 1, Qualitours, Queensberry e Velle.

Mais informações: https://www.uniworld.com/br/river-cruise/europe/

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o “World’s Best River Cruises” pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia. Da mesma forma, a companhia conquistou o título de “Best River Cruise Line”, concedido pelos editores da Cruise Critic. Os cruzeiros fluviais ocorrem a bordo de luxuosos navios-boutique com capacidade média para 130 passageiros e incluem criterioso programa de excursões terrestres e sofisticada proposta gourmet durante os dias de navegação. Ao longo do ano, são mais de 500 partidas em mais de 17 rios em 20 países da Europa, Rússia, Egito, China, Vietnã, Camboja e Índia. Para mais informações, acesse https://www.uniworld.com/br/

2.066 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo