EVENTOS DO TURISMO

Show Tour movimentará mercado de turismo e negócios de Porto Seguro

O Show Tour Porto Seguro já está em sua terceira edição e reunirá, entre os dias 14 e 16 de agosto, hoteleiros, operadoras de turismo, agentes de viagem e empresas do ramo a fim de construir e nutrir essa sólida rede de negócios.

Com o tema “Estratégia Multicanal no Turismo”, a feira trará como novidade a simultaneidade de ações que acontecerão principalmente no hotel Solar do Imperador e no Portal Beach. Na programação do evento constam rodadas de negócios, palestras, exposições, Famtours e muito mais, visando proporcionar aos participantes o acesso aos melhores produtos, serviços e contatos em um intenso momento entre fornecedores x compradores.

De acordo com o diretor regional da ABIH, Wilson Spagnol, o formato multimodal do ShowTour propicia a geração de negócios. “Serão realizadas palestras, exposições, eventos técnicos, Famtour, capacitações e rodadas de negócios para que o público tenha as melhores oportunidades para o seu empreendimento”, explica.

O Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo Cesar Magalhães, fala do apoio municipal à feira de negócios. “O Show Tour é uma feira de negócios que movimenta positivamente a nossa cidade com o aumento o fluxo turístico e possibilitando boas negociações para a hotelaria local”, acredita Paulo Cesar.

A feira é uma realização da ABIH Regional – Extremo Sul da Bahia e do SEBRAE através do programa Investe Turismo e conta com o apoio da ACEPS – Associação Comercial dos Empresários de Porto Seguro, SECTUR – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do Governo do Estado da Bahia.

Mais informações podem ser acessadas através do site showtourportoseguro.com.br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo