ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Livelo se associa a Flapper – o Uber da aviação – para acúmulo de pontos inédito no mercado

Parceria entre empresa de recompensas e a a Flapper, de voos compartilhados de taxi aéreo, pretende aumentar a demanda para a nova modalidade de transporte aéreo no Brasil

 

A Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, anuncia nesta terça-feira uma parceria inédita tanto para o setor de fidelidade quanto de aviação executiva. A Flapper, primeira linha aérea boutique do país, passa a oferecer a partir de hoje o acúmulo de pontos Livelo a partir de voos de táxi aéreo.

De acordo com a pesquisa realizada pela Flapper, mais de 60% dos seus usuários consideram o programa de recompensas um diferencial no momento da reserva dos voos. A possibilidade de ganhar pontos liderou ranking dos benefícios mais desejados, seguido por descontos (#2) e programa de adesão mensal (#3).

A aliança das marcas será anunciada no principal evento de aviação executiva de São Paulo, o LABACE 2019, que acontece anualmente no Aeroporto de Congonhas, na capital Paulista. Ao público de mais de 10 mil pessoas, o CEO da Flapper, Paul Malicki, esclarece que o objetivo da empresa é aumentar a demanda para a aviação privada, modalidade de transporte aéreo ainda nova no Brasil.

“Queremos atrair a atenção das pessoas para o fato de que a aviação privada, quando otimizada, pode se tornar uma opção “mainstream” do viajante frequenteO lançamento faz parte do nosso esforço contínuo de democratização do setor. Hoje, um voo da Flapper entre São Paulo e Rio de Janeiro, que custa R$ 950 por pessoa, não se distancia da realidade da aviação comercial e constitui uma opção perfeita para os clientes mais exigentes. Com o programa de fidelidade em vigor, pretendemos aumentar a recorrência em pelo menos 30% / mês.”, explica Malicki.

Ao público do evento de aviação de negócios, Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, destaca as vantagens de ser cliente Livelo e reforça os diferenciais da empresa que, apesar de ter apenas três anos de mercado, tem planos audaciosos. “Queremos impulsionar o setor de recompensas e isso só é possível a partir de parcerias arrojadas como esta, com a Flapper. Se até então só era possível resgatar passagens aéreas com pontos Livelo, agora o cliente vai voar, da forma mais confortável e exclusiva que poderia escolher, e acumular pontos Livelo para troca-los por produtos e serviços do nosso catálogo”, finaliza o diretor.

Como acumular pontos voando com a Flapper

Para começar acumular os pontos Livelo a partir dos voos executivos compartilhados, os clientes precisam acessar o endereço www.flyflapper.com/livelo por meio de um dispositivo móvel, clicar no link para ser redirecionado ao app da Flapper e prosseguir com a reserva. Caso o acesso seja feito pelo desktop, o cliente precisa acessar o QR Code para ser direcionado para o app da Flapper.

Após escolher o voo, o cliente vai visualizar quantos pontos Livelo vai acumular a partir da reserva. A paridade padrão é de 2 pontos a cada real gasto. Para comemorar a parceria, nos dias 13, 14 e 15 de agosto, a Livelo e a Flapper oferecem até 15 pontos por real gasto. As demais condições para o acúmulo estão no regulamento, disponível no site da Livelo.

Os pontos estarão disponíveis na conta da Livelo em até 20 dias após o voo. Neste momento, o acúmulo será apenas no caso de voos compartilhados (compra de assentos individuais em voos pré-programados da Flapper). A longo prazo, a Flapper pretende estender o benefício também a voos fretados.

Além de aproveitar a promoção de acúmulo turbinado para programar os seus voos semanais, os clientes podem reservar a sua próxima viagem para o Rock in Rio ou mesmo Réveillon – a Flapper disponibilizou mais de 10 rotas de alta temporada para a data comemorativa.

Hoje, a Flapper oferece voos semanais nos trechos São Paulo (Congonhas) – Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e São Paulo (Campo de Marte) – Angra dos Reis, além de mais de 10 destinos de alta temporada. A empresa comercializa mais de 210 aeronaves certificadas de táxi aéreo no Brasil e 3000 fora do País. Seu novo modelo inovador de negócios se destaca no setor conservador de táxi aéreo. Antes da chegada das novas modalidades, como compartilhamento de assentos ou marketplaces, a contratação de táxi aéreo só foi feita de modo offline e limitada aos clientes ultra-ricos.

Sobre a Livelo 
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com Livelo Fideliza e Livelo Incentivo. As soluções auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja para fidelizar os clientes, oferecendo pontos a cada compra e gerando diferenciação no mercado, ou então reconhecendo os funcionários com pontos Livelo a cada conquista.

Sobre a Flapper
Fundada em 2016, a Flapper é a primeira empresa de aviação executiva sob-demanda do Brasil com serviço de voos compartilhados e fretamentos aéreos. A empresa realiza voos frequentes na região Sudeste, além de mais de 10 destinos em períodos de alta temporada, e fretamentos para diversas cidades do Brasil. Para esses serviços a companhia agrega 212 aeronaves de táxi aéreo e conta com mais de 130 mil usuários cadastrados em seu sistema.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo