ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Joinville Convention lança novo vídeo de promoção à cidade

No dia 29 de agosto (quinta-feira), às 19 horas, o Joinville e Região Convention & Visitors Bureau lança o novo vídeo de promoção da cidade de Joinville.

O evento será realizado na sede da entidade (rua Ottokar Doerffel, 1733 – Anita Garibaldi) e vai reunir representantes do trade turístico local, empresários do setor, associados do Joinville Convention e patrocinadores.

Produzido pela produtora Ocotéa, o filme tem quatro minutos de duração e destaca pontos fortes que Joinville oferece para o turismo de lazer, negócios e eventos, como localização estratégica, equipamentos, rede hoteleira, opções de gastronomia, espaços de eventos e rede de serviços.

De acordo com o diretor da Ocotéa, Anderson Dresch, as técnicas de produção do filme têm relação com a questão da narrativa humana, pessoal e sentimental.

filme_lançamento

“A ideia é que quem assista ao filme tenha uma grande vontade de vir conhecer Joinville e que será uma viagem maravilhosa e inesquecível”, antecipa.

Além do roteiro envolvente, o vídeo de promoção ao turismo de Joinville será produzido nas versões português, inglês e espanhol. Também haverá duas versões compactas do filme para publicação em mídias sociais.

“A divulgação de Joinville precisa ser mais digital, dinâmica. Este vídeo está sendo desenvolvido com tecnologia atual, permitindo a captação de imagens incríveis da cidade. Será editado em vários formatos, para veiculação em mídias tradicionais e redes sociais”, explica a presidente do Joinville Convention, Vanessa Venzke Falk.

O material será utilizado como ferramenta de divulgação de Joinville em ações de divulgação do destino em operadoras e agências de turismo, feiras e captações de eventos. Também poderá ser utilizado pelos associados do Joinville Convention, pelo trade turístico da cidade e por empresas, entidades e profissionais que desejem divulgar a cidade.

Outro ponto destacado pela presidente foi a fundamental parceria de empresas, entidades e profissionais da cidade e região que possibilitaram viabilizar a produção do material.

Patrocínios

O vídeo de promoção ao turismo de Joinville tem patrocínio do Garten Shopping, Shopping Mueller, Hospital de Olhos Sadalla Amim Ghanen, Porto de Itapoá, produtora Ocotéa, Centro de Convenções e Exposições Expoville, VivaBem – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e Região, Hotel Colon, Hotel Tannenhof, Hotel Naalt, Hotel Le Village, Hotel Bourbon, Perini Business Park, Ágora Tech Park, UNIVILLE – Universidade da Região de Joinville, Unisociesc, Zeit Cervejaria, Restaurante Zum Schlauch, Guacamole, Didge Steak House, Combray Gastronomia e Giga Eventos.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo