ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JCDecaux e Miami Ad School abrem as inscrições para JCDecaux University

Após sucesso em São Paulo e Rio, curso sobre OOH acontecerá nas cidades de Salvador, Brasília e Porto Alegre em outubro; inscrições vão até 30 de agosto

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o pilar do conhecimento, a JCDecaux, líder mundial no segmento, se prepara para levar o JCDecaux University para outras regiões do Brasil. Desta vez, o curso livre de curta duração, que foi um sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro no início do ano, aterrissará nas cidades de Brasília, Porto Alegre e Salvador em outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site até o dia 30 de agosto.

Criado para apoiar o mercado de mídia out of home no Brasil, o programa é destinado aos profissionais de todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes, com foco em OOH e DOOH (Digital Out Of Home). O curso, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensado e será realizado novamente em parceria com a Miami Ad School, melhor escola de criatividade do país, com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home.

As aulas em Salvador acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de outubro; em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de outubro; em Brasília dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, direção de arte, planejamento, métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo.

“A primeira rodada de cursos do University foi um sucesso e rendeu ótimos frutos, por isso, decidimos leva-lo para outras regiões do país ainda este ano. Nosso objetivo é fomentar a mídia out of home no Brasil e apresentar para ainda mais profissionais do mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes e empresas, com pelo menos dois anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em se aprofundar no segmento OOH. As vagas são limitadas.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out of home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa oferece soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 12 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

Informações à imprensa

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo