ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delta vai à lua com a National Geographic

Gravações inéditas da Apollo estreiam este mês no Delta Studio

 

O conteúdo adicionado recentemente ao Delta Studio é simplesmente extraordinário.

Para comemorar o 50º aniversário do histórico pouso na lua, a Delta e a National Geographic se reuniram para exibir o novo documentário “APOLLO: Missions to the Moon” a bordo antes de sua estreia em julho, na National Geographic.

A partir deste mês, os clientes da Delta poderão assistir ao épico documentário de duas horas, que apresenta gravações recém-processadas e áudio inédito para reviver os momentos importantes da viagem revolucionária dos pilotos americanos que pousaram na Lua antes de 1970. Sem narração nem conversa, a missão é vivenciada inteiramente por meio de arquivos de TV, transmissões de rádio redescobertas, filmes caseiros, filmes da NASA e áudio de controle de missões para criar uma experiência imersiva, semelhante a uma testemunha ocular.

O documentário estará disponível a bordo das aeronaves da Delta exclusivamente em junho e fará sua estreia na National Geographic no domingo, 7 de julho, às 21h/20h (dependendo do fuso horário), que lançará o Space Week, com programação na rede durante toda a semana. Os fãs de temas espaciais podem encontrar mais sobre a história e o futuro da exploração espacial na National Geographic, em natgeo.com/starstruck.

unnamed (1)

Esta parceria é a ação mais recente da Delta para oferecer conteúdos novos e inovadores aos clientes por meio de seu programa de entretenimento a bordo líder do setor. Em 2016, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer entretenimento totalmente gratuito a todos os clientes de todos os voos, e hoje possui a maior frota equipada com sistema de entretenimento na parte traseiro do assento do mundo. Além de documentários interessantes como “APOLLO”, o Delta Studio também oferece*:

*O conteúdo do Delta Studio pode variar de acordo com a aeronave e a rota.

 

Sobre a Delta

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus aliados. Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

A Delta Air Lines é líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

  • A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;
  • Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;
  • Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;
  • A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.
  • A Delta disponibiliza serviços para 30 países e 49 destinos na região, oferecendo acima de 1.400 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe.
  • A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxicoe a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes.
  • A Delta foi incluída no top 50 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortunee foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela oitava vez em nove anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel News pelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company por dois anos consecutivos;
  • Na América Latina e no Caribe, Delta foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região.
  • A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real pelo Twitter@Delta.
  • A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos “Maiores Líderes do Mundo” pela revista Fortune, em 2018;
  • Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no com/delta.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo