CRUZEIROS MARÍTIMOS

Cruzeiro do U by Uniworld leva passageiros para o King’s Day, uma das maiores festas a céu aberto do mundo

A aguardada celebração do aniversário do rei da Holanda, em 27 de abril, acontece em Amsterdã

U by Uniworld – mais nova marca do grupo The Travel Corporation, que oferece cruzeiros exclusivamente para o público jovem – convida os passageiros do roteiro Rolling on the Rhine para um festival único na Europa, o King’s Day, uma das maiores festas realizadas a céu aberto, que comemora o aniversário de Willem-Alexander, rei da Holanda. O cruzeiro, de oito dias de duração e a bordo do novíssimo navio The A, parte de Frankfurt, na Alemanha, em 21 de abril, e termina em Amsterdã, no dia 28.

Como todos os roteiros do U byUniworld, os passageiros ficam livres para criar seus próprios programas em terra, podendoparticipar das atividades já incluídas na programação, ou ainda optar por passeios opcionais pagos, chamados de U Time.

No coração de Frankfurt– uma das cidades mais cosmopolitas da Alemanha, todos são convidados a desbravar a região,acompanhados de um guialocal. Depois é hora de realmente explorar a área: conhecer a gastronomia, beber e visitar os tradicionais bares Ebbelwoi em Sachsenhausen. À noite,hora de curtiras baladas mais cool no distrito bancário. Aliás, universitários, banqueiros e turistas integram-se rapidamente nesta que é uma das cidades com os mais altos e modernos arranha-céus da Europa.

O segundo dia de viagem oferece uma atividade imperdível aos amantes de gastronomia, os viajantes visitam e compram ingredientes no mercado Kleinmarkthalle, em Frankfurt, para participar de uma exclusiva aula de culinária a bordo.

O roteiro oferece ainda um passeio U Time surpreendente para os fãs da serie “Game of Thrones”: uma degustação de vinho no monastério Eberbach, local que foi palco de filmagens da série.

Em Amsterdã, um guia dará dicas práticas e um tíquete de 24 horas para o transporte público. Depois, os passageiros seguem por conta própria para descobrir a cidade. Eles podem vivenciar o charme e a beleza locais em um agradável passeio de barco pelos canais ou visitar regiões descoladas, como Jordaan, Damrak e Kaiserstraat, com seus cafés, bares erestaurantes. Para completar, os guias convidam todos a uma deliciosa degustação de queijos holandeses.

Já ambientados à cidade, 27 de abril é o aguardadoKing’s Day – a data é celebrada desde 2013, quando Willem-Alexander assumiu o trono holandês e comemora seu aniversário com uma enorme festa pelos canais que cortam Amsterdã. A celebração conta commuita música e feiras ao ar livre, além de todos estarem vestidos de laranja, enquanto a família real navega pela cidade.Nessa data os passageiros podem participar da grande festa ou, para quem quiser fugir do agito, visitar a cidade de Haarlem, considerada pelo “Huffington Post” como um dos “10 lugares secretos na Europa que você vai querer visitar”.

Cruzeiro Rolling on the Rheine– 8 dias de Frankfurt a Amsterdã

Quando: 21a 28 de abril

Preço: a partir de US$ 1.266 por pessoa (não inclui parte aérea e taxas)

Onde comprar: Ancoradouro, DiscoverCruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Mais informações: https://www.ubyuniworld.com/us/river-cruises/rolling-on-the-rhine

Sobre o U byUniworld

Oferece cruzeiros especialmente idealizados para o público jovem. Seu principal diferencialé oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U byUniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária local e points badalados de vida noturna.

Navegando a partir de abril de 2018, UbyUniworld convida seus passageiros a partir para excursões terrestres, ter aulas de mixologiaa bordo com degustação debebidas locais e, sobretudo, se divertir durante o dia e ànoite.

Os cruzeiros são comercializados no Brasil pelas operadoras de turismo Ancoradouro, DiscoverCruises, Qualitours, Queensberry e Velle.

Mais informações: www.ubyuniworld.com/us/

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION

A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Confira a seguiralgumas das marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout, Evan Evans Tours e Uniworld River Cruise Collection. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br

 

15 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo