DESTINOS TURÍSTICOS INTERNACIONAIS

Centro de Portugal recebe agentes de viagens brasileiros em famtour

Profissionais conheceram os principais atrativos da região portuguesa em parceria com a Azul Viagens

A região do Centro de Portugal recebeu sete agentes de viagens dos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo para uma viagem de familiarização em parceria com a agência Azul Viagens. De 30 de maio a 4 de junho, os profissionais puderam conferir parte da oferta turística de Portugal.

“Acreditamos que ações como esta auxiliam muito na promoção da nossa região. O parceiro tem a oportunidade de vivenciar não só a oferta hoteleira, mas experimentar a cultura, gastronomia e patrimônio histórico pessoalmente. Detalhes como esse fazem toda a diferença no momento de indicar o nosso destino aos seus clientes”, explica Pedro Machado, presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Centro de Portugal.

Durante a viagem, os profissionais conheceram a Aldeia Histórica de Monsanto e suas fabulosas construções em pedras. Depois, partiram para uma visita à charmosa Belmonte com sua herança judaica e ainda conferiram as atrações e belezas naturais da Serra da Estrela, como os luxuosos hotéis Casa das Penhas Douradas e Casa de São Lourenço – Burel Panorama Hotel. Ainda no Centro de Portugal, estiveram em Coimbra para ver de perto as instalações e arquitetura de uma das universidades mais famosas de Portugal.

Grupo Famtour Azul Viagens e Centro de Portugal 3

Os últimos dias de viagem foram desfrutados no Porto e Norte, onde visitaram as atrações ícones desta região, como o Vale do Douro e a cidade do Porto.

Os participantes foram Clodoaldo Santos, da agência Azul Viagens (SP), Alison Dutra, da Encontre sua Viagem (MG), Paulo Blanco, da Horal Turismo (PR), Ligia Fioravante, da Azul Viagens (SP), Alessandra Pinheiro, da Premium Tour (SP), Maria Castro, da Voo Solo Viagens e Turismo (RS), e Jaqueline Pitton, da Nomads Turismo (SP). Além da Azul Viagens, a ação contou com o apoio do Turismo do Centro de Portugal.

 

Sobre o Centro de Portugal

A mais charmosa região portuguesa é cheia de destinos populares: Aveiro, Coimbra, Viseu, Nazaré, Óbidos, Tomar, Fátima e tantos outros. Suas belezas se estendem por todo o território – ocupado por 2,3 milhões de habitantes que têm o dom de bem receber. O Centro de Portugal possui inúmeros patrimônios da UNESCO, um litoral que é um paraíso do surfe, aldeias históricas, gastronomia riquíssima, vinhos inesquecíveis, natureza exuberante e muita cultura, que se somam a incontáveis motivos para uma visita. A principal cidade, Coimbra, está a apenas 200 quilômetros de Lisboa e a 135 quilômetros do Porto. Acesse www.centerofportugal.com.

Sobre a Azul Viagens

A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a grande capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 100 destinos entre domésticos e internacionais. Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do Mundo. A Azul Viagens conta com ofertas exclusivas de pacotes para Portugal, Estados Unidos, Argentina e Uruguai, além de cruzeiros marítimos e circuitos pelo continente europeu. A operadora também é parceira seleta da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo a seus Clientes pacotes completos com hospedagem, ingressos, transporte e alimentação para esses destinos.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo