CRUZEIROS MARÍTIMOS

Bahia faz ação promocional para turistas de Cruzeiro em Santos

Os passageiros do navio Seaview participam de uma ação para divulgação da Bahia no porto de Santos, em São Paulo. A programação especial da embarcação da MSC Cruzeiros durante a primeira passagem pelo litoral brasileiro incluiu show da banda Babado Novo, na madrugada desta sexta-feira (7), como uma pequena mostra do Carnaval de Salvador.

De acordo com Benedito Braga, subsecretário do Turismo da Bahia, o objetivo da ação é aumentar a visibilidade do destino Bahia em mercados emissores. Cerca de 2 mil agentes e operadores de viagem do Brasil e da Argentina também participaram do evento realizado pela Secretaria do Turismo/Bahiatursa em parceria com a MSC Cruzeiros.

“Consideramos que, além de brasileiros, também há presença de estrangeiros fazendo o roteiro do navio. É uma oportunidade para convidá-los a voltar à Bahia por mais tempo e conhecer melhor o nosso estado”, explicou Braga, acompanhado do diretor de Operações Turísticas da Bahiatursa, Paulo Vital.

Salvador foi o primeiro destino brasileiro a receber o maior e mais moderno navio da frota do MSC Cruzeiros, no último domingo (2). A embarcação foi inaugurada no mês de junho e tem capacidade para 5.210 passageiros.

O MSC Seaview passará por Salvador mais nove vezes durante a temporada – a próxima atracação na capital baiana será dia 18, no percurso entre Búzios (RJ) e Ilhéus. Já a cidade da Costa do Cacau receberá seis vezes o maior navio de Cruzeiro em operação na atualidade.

Temporada – Durante toda a temporada de cruzeiros, que vai de novembro a abril, são esperados na Bahia 241 mil turistas e 68 escalas de navios como o Costa Fascinosa, que atraca no porto de Salvador neste sábado (8).

Repórter: Ana Paula Cabral

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo