seguros

Assist card oferece seguro viagem com até 70% de desconto

A ASSIST CARD, líder global em assistência ao viajante, lança nesta semana sua tradicional campanha de maio e junho, que tem como objetivo aplicar descontos atrativos como forma de despertar a consciência do passageiro internacional sobre a importância do seguro viagem. Este ano a empresa oferecerá até 70% de desconto em seus produtos de seguro viagem internacional. A campanha é válida para compras até o dia 30 DE JUNHO e contempla viagens de até 60 dias para qualquer parte o mundo.

Até alguns anos atrás poucos brasileiros compravam o seguro pela sua importância e sim porque era obrigatório para alguns destinos. Segundo Alexandre Camargo, country manager da empresa no Brasil, esta tendência está se invertendo: “É como o cinto de segurança, no início todos usavam porque era obrigatório. Hoje usam porque é importante. O mesmo está passando, em menor escala ainda, com o seguro viagem. Prova disso é que os Estados Unidos lideram o ranking de maior procura pelo seguro e para este país o produto não é obrigatório.”

Apesar desta maior conscientização, a ASSIST CARD estima que apenas 30% dos brasileiros compram seguro em suas viagens internacionais. “Ainda temos um longo caminho a percorrer, por isso mesmo seguimos criando ações promocionais como forma de estimular e conscientizar o público brasileiro. Este ano nossos descontos chegam a 70%. Ou seja, não há porque viajar sem seguro viagem” completa Camargo.

Para mais informações sobre a promoção acesse: www.assistcard.com/br

Sobre a ASSIST CARD

A ASSIST CARD, empresa do grupo STARR COMPANIES, é líder mundial dedicada ao oferecimento de assistência integral ao viajante. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 71 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a   disponibilidade imediata 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui. Para mais informações, acesse: https://www.assistcard.com/br

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo