seguros

APRIL Brasil Seguro Viagem realiza série de eventos pelo Brasil

Roadshow passou pelas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Salvador

No mês de agosto, a APRIL Brasil Seguro Viagem promoveu uma série de eventos para reunir 240 agentes de viagens parceiros das cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Salvador. O objetivo foi reafirmar a estreita relação da multinacional francesa com os profissionais do turismo de cada localidade.

“Além de celebrar e agradecer aos profissionais pela parceria, essa é uma forma de reunir a nossa equipe comercial com esses profissionais, para assim conseguir coletar informações do mercado local, conhecer as suas necessidades e experiências, para oferecer o suporte personalizado para cada parceiro”, explica Claudia Brito, diretora comercial.

Durante os eventos, os membros da equipe comercial da APRIL de cada localidade também puderam apresentar todos os benefícios que a empresa oferece aos seus parceiros e clientes, como o portfólio de produtos que atendem a qualquer viajante, suporte na área de marketing e visual, além de eventuais campanhas de incentivo promovidas ao longo do ano.

A expectativa é que o roadshow da APRIL ainda visite outras cidades como Goiânia, Belo Horizonte, Balneário Camboriú, João Pessoa, Toledo, Foz do Iguaçu, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo