seguros

APRIL Brasil prepara roadshow para reforçar presença no estado de São Paulo

Eventos serão realizados nas cidades de Santos, Campinas e Ribeirão Preto

Nos meses de junho e julho, a APRIL Brasil Seguro Viagem irá reunir cerca de 250 profissionais do turismo em um roadshow por três principais cidades do estado de São Paulo. O primeiro evento acontece hoje (4), em Santos, seguido por Campinas e Ribeirão Preto, nos dias 10 e 11 de julho, respectivamente. A ideia é reforçar o posicionamento da marca e fortalecer as parcerias com os agentes de viagens locais.

“Essa é a forma ideal de ter um relacionamento próximo com os nossos principais parceiros, os agentes de viagens, além de mantê-los informados sobre o que a APRIL pode proporcionar aos seus clientes. Por isso, acreditamos ser de extrema importância promover eventos como este”, afirma Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.

Em um formato descontraído de happy-hour, os representantes irão apresentar todos os benefícios que a multinacional francesa oferece aos seus parceiros e clientes, como o portfólio de produtos que atendem a qualquer viajante, suporte na área de marketing e visual, além de eventuais campanhas de incentivo que promove ao longo do ano. “O interior de São Paulo representa 15% das nossas vendas, mas ainda é uma área com muito potencial de crescimento”, explica Claudia.

Além da diretora comercial, Celso Andrade, gerente regional para o estado de São Paulo, e os executivos de vendas Jair Junior, de Santos, Gabriel Aparicio e Wagner Figueiredo, de Campinas, e Camila Radulenco e Márcio Querobim, de Ribeirão Preto, estarão presentes no roadshow.

A expectativa da APRIL Brasil Seguro Viagem é ainda promover outros eventos deste tipo em diferentes cidades do país ao longo do segundo semestre de 2019.

 

Sobre a APRIL Brasil Seguro Viagem

A APRIL Brasil Seguro Viagem, uma subsidiária do Grupo APRIL, desenvolve, distribui e administra soluções em seguros e assistências em viagem no Brasil e no mundo. Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe de mais de 200 membros da APRIL Brasil Seguro Viagem e sua rede de mais de 60 mil prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência, com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros. Para mais informações, acesse www.aprilbrasil.com.br.

Sobre o Grupo APRIL

Criada em 1988, a APRIL é um grupo internacional de serviços de seguros desenvolvendo a atividade em 31 países na Europa, América, Ásia, África e Oriente Médio, e é líder dos corretores na França. Cotado na Euronext Paris, o grupo realizou, em 2017, um volume de negócios de 928,4 milhões de euros. Seus 3.800 colaboradores criam, administram e distribuem soluções especializadas de seguros (vida, saúde previdência, danos, mobilidade e proteção jurídica), bem como a prestação de assistência a particulares, profissionais e empresas, guiando a ambição da APRIL: tornar os seguros mais simples e mais acessíveis a todos. Impulsionado por uma forte cultura empresarial, o grupo pretende propor a seus clientes uma experiência com seguros mais fácil através de produtos e serviços adaptados, e com uma relação personalizada. www.april.com.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo