ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ana Cláudia Quintana apresenta “A vida que vale a pena ser vivida” na Vitrine do Conhecimento

O projeto idealizado pelo Instituto Flamboyant está em sua quarta edição, com apresentação da MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral e patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Claro e Unimed Goiânia

 

A médica Ana Cláudia Quintana, formada pela USP, pós-graduada em psicologia e especializada em cuidados paliativos pelo Instituto Pallium e pela Universidade de Oxford, ministrará a palestra “A vida que vale a pena ser vivida”. O evento acontece na Vitrine do Conhecimento, no dia 28 de agosto, às 19h30, no Deck Sul 1, no Flamboyant Shopping Center.

Na palestra “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida”, Ana Cláudia irá compartilhar seu conhecimento sobre o assunto, além de fazer um convite à reflexão sobre esse momento tão difícil, já que seu trabalho envolve lidar diariamente com a perda da vida.

Ana Cláudia foi responsável pela criação e implementação das políticas assistenciais e treinamentos institucionais em cuidados paliativos e terapia da dor, no Hospital Israelita Albert Einstein. O trabalho dela consiste em amenizar o impacto de saber que se está em fase terminal e ajudar pacientes a lidarem com isso.

Ana Cláudia Quintana - Foto Divulgação 1

Para conferir a palestra é preciso acessar o site do Flamboyant Shopping Center (www.flamboyant.com.br) e fazer seu cadastro prévio, que vai até dia 28 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis para troca. Após o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. O período da troca de ingressos no balcão será entre os dias 11 e 28 de agosto. O stand fica localizado no Flamboyant Shopping Center – Stand Flamboyant Social – Piso 1, em frente ao banco Bradesco.

 

Serviço

Vitrine do Conhecimento: Ana Cláudia Quintana em “A Vida que Vale a Pena Ser Vivida”

Quando: 28 de agosto, às 19h30

Onde: estacionamento coberto do Flamboyant, Deck Parking Sul 1

Realização: Instituto Flamboyant

Apresentação: MKT Link associada à Fundação Dom Cabral

Patrocínio: Flamboyant Shopping Center, Claro, Unimed Goiânia

Troca de ingresso:

De 01 a 28 de Agosto, cadastro prévio pelo site www.flamboyant.com.br

De 11 a 28  o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação.

 

 

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo