AEROPORTOS

Aeroporto de Marabá ganha nova passarela de pedestres no desembarque

Passageiros que desembarcam no Aeroporto de Marabá/João Corrêa da Rocha (PA) contam com uma nova passarela para pedestres que liga o pátio de aeronaves à sala de desembarque. A melhoria beneficia principalmente os passageiros com deficiência ou com dificuldades de locomoção, proporcionando maior segurança e conforto no trajeto aeronave-terminal de passageiros, de aproximadamente 50 metros.

A execução da obra levou em consideração os conceitos e normas sobre acessibilidade. “Ações como essa fazem parte do processo de melhoria contínua dos serviços oferecidos aos nossos passageiros e à sociedade”, afirmou o gerente de Operações e Segurança do aeroporto, Wigson Diego.

Os trabalhos foram executados pelos empregados orgânicos do setor de Manutenção do aeroporto, com apoio da empresa terceirizada que presta serviços de manutenção no terminal. O superintendente do aeroporto, Enock Alves Gama Filho, enfatizou o comprometimento da equipe. “Os serviços realizados mostram a capacidade técnica de nossos empregados e empresas de apoio que, em curto espaço de tempo, concluíram essa melhoria para os passageiros que chegam ao terminal marabaense”, disse.

Clique para comentar

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo