17.3 C
São Paulo
sábado, agosto 16, 2025
spot_img

Louvre Hotels Group-Brazil participa da WTM Latin America projetando novos negócios

Rede vai aproveitar o evento para expandir relacionamento com seus principais parceiros, além de celebrar os bons resultados em 2022

Maior evento B2B de viagens e turismo da América Latina, a da WTM Latin America acontece em São Paulo, nos dias 3, 4 e 5 de abril, e, para a Louvre Hotels Group – Brazil, será mais uma oportunidade de novos negócios. A rede contará com um stand e uma equipe estratégica presente – composta pelo CEO, Paulo Michel; Juliana Silveira, Gerente de Marketing; Victor Ferreira, Sales & Revenue Management; Aryane Borges, Gerente Comercial Centro-Oeste; Luciana Marotta, Gerente Comercial do hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto; Vanessa Costa, Key Account Managers; Daniele Amorim, Gerente de Vendas do hotel Golden Tulip Porto Vitória, e outros executivos. O objetivo é ampliar network e multiplicar as perspectivas de novos negócios em 2023, estreitando ainda mais relações com os mercados turístico e hoteleiro.

“Nossa participação visa consolidar cada vez mais a imagem da Louvre como um player importante do segmento, buscar conexões, networking e oportunidades de negócios com o mercado, divulgando nossos hotéis no Brasil e no mundo”, destaca a Gerente de Marketing, Juliana Silveira.

Crescimento de 303% de Ebitda

A rede Louvre Hotels Group – Brazil comemora, também, os resultados positivos de 2022, como o crescimento de 303% de EBITDAR, em relação a 2021, 43% de receita de hospedagem e 108% de GOP. Na área comercial, o Grupo apresentou mais rendimentos positivos: 80% dos hotéis encerraram 2022 em primeiro ou segundo lugar em suas respectivas cestas competitivas, um Revpar de 10 pontos percentuais acima do FOHB, com mais de 3.000 eventos realizados e mais de 500 novos contratos corporativos assinados, além de um crescimento de 10% em receita direta comparado ao ano anterior.

“Alcançamos resultados impressionantes em 2022. A rede fechou o ano com 15 hotéis em operação e mais quatro contratos assinados, consolidando os modelos contratuais entre Administração Hoteleira, Licenciamento de Marca com ou sem Suporte Comercial e Multi-Propriedade”, comemora o CEO da Louvre no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:

WTM Latin America 2023

Data: 3 a 5 de abril de 2023

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Branco e Verde

Endereço: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Horários: 03 e 04 – 12h às 20h / 05 – 12h às 18h

Mais informações: @wtmlat / https://www.wtm.com/latin-america/

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias