Locadoras

Localiza recebe prêmio de melhor atendimento do Brasil

Empresas do grupo foram vencedoras em duas categorias do “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o Consumidor” em 2017
 
A Revista Época e o site Reclame Aqui anunciaram na noite do dia 30 de outubro os vencedores da pesquisa “As Melhores Empresas para o Consumidor 2017”. Pelo terceiro ano consecutivo, a Localiza Hertz, maior empresa de aluguel de carros da América Latina, foi a vencedora na categoria “Locadora de Veículos” com 43.284 votos e pontuação de 65.307. Na premiação deste ano, a Localiza Seminovos também foi eleita a melhor empresa na categoria “Concessionárias e Lojas de Veículos” com 36.386 votos e pontuação de 36.449. A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo (SP) e a Localiza estava representada pelo diretor de Precificação e Experiência do Cliente, Guilherme Braz, e pelo diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide.
O Diretor de Precificação e Experiência, Guilherme Braz, recebe o premio

O Diretor de Precificação e Experiência, Guilherme Braz, recebe o premio

 
Para o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana, a premiação é um reconhecimento aos esforços da empresa em prestar um serviço de qualidade, proporcionando ao cliente uma experiência agradável, de respeito e confiança. “A Localiza Hertz procura resolver o mais rápido possível toda e qualquer solicitação do cliente. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e afirma o nosso compromisso em buscar a excelência em todos os processos de atendimento ao cliente. A vitória com uma votação popular que alcançou a marca de 78,2% de preferência é um grande feito”, afirma Viana. 
 
O Diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide, afirma que a conquista é o reconhecimento dos consumidores ao atendimento prestado, especialmente no pós-venda. “Prezamos muito pela qualidade dos carros e temos um time inteiramente dedicado em resolver todas as solicitações dos nossos clientes, com foco total na solução e satisfação. A vitória é motivo de grande orgulho para todos nós”, destaca.
 
O “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o consumidor” contou com votos de aproximadamente 5,3 milhões de internautas, recorde histórico da pesquisa. O prêmio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento dos processos, para atingir alto índice de solução de problemas.
 
O selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do país, exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%. 
 
Sobre a Localiza Hertz
 
A Localiza Hertz é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em 7 países e uma frota superior a 150 mil carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria. Com foco em ser muito mais do que aluguel de carros e proporcionar mais conveniência para o dia a dia de seus consumidores, a Localiza adquiriu, em 2017, as operações da Hertz no território brasileiro, passando a utilizar a marca Localiza Hertz em suas agências. Com a parceria, os clientes tem à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntas, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países, totalizando quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.
 
A capacidade de inovação coloca a Localiza Hertz como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de 6 milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para os mais de 50 modelos de veículos na frota; o programa Localiza Fidelidade, que já distribuiu milhões de diárias grátis e upgrades, e que ainda oferece mais conveniência e agilidade com diversos benefícios exclusivos; Localiza Way, um gadget que oferece  GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; Check-out Express, que possibilita o encerramento do contrato sem passar pelo balcão, garantindo mais agilidade e simplicidade; o App para reservas, acompanhamento do trajeto da van, e abertura do contrato usando o “CHEGUEI”, um Check-in Express que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro; e o último lançamento da Localiza, o LOCALIZA FAST, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa do aplicativo da Localiza no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sair dirigindo.
 
 
Sobre a Localiza Seminovos 
 
A Localiza Seminovos é responsável pela renovação da frota da Localiza, a maior rede de aluguel de carros da América Latina. Ela somente disponibiliza seus carros para venda após rigorosa inspeção técnica, mantendo o compromisso com a alta qualidade do carro vendido e com a satisfação do cliente. São 93 lojas em todo país à disposição para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha na hora de comprar um carro, apresentando a maior variedade de marcas do mercado de seminovos. Os carros têm quilometragem real e qualidade superior, com a garantia de procedência da marca Localiza. A confiança é a base do relacionamento com os clientes, é a certeza de fazer negócio com uma marca reconhecida pela excelência.
 
112 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo