Locadoras

Localiza entrega prêmios da promoção Roteiro Premiado, em comemoração aos 44 anos da empresa

A promoção sorteou um ano de aluguel de carro grátis e um pacote de viagem para um resort em Natal (RN)
 
A Localiza, maior rede de aluguel de carros da América do Sul, realizou no dia 26 de julho, a entrega dos prêmios da promoção “Roteiro Premiado”, realizada em maio em comemoração ao aniversário de 44 anos. As entregas foram feitas nas agências de Goiânia (GO) e Maringá (PR).
 
Na promoção, foram sorteados um ano de carro grátis, em um veículo automático, como o novo HB20S 1.6 ou similar; e uma viagem para um resort em Natal (RN), com até três acompanhantes, passagens áreas, diárias em hotel e um Renault Duster 1.6 para o cliente curtir a viagem.
 
O representante comercial Agnaldo Montelo Alves de Oliveira, de 52 anos, morador de Goiânia, em Goiás, foi o primeiro vencedor. Cliente assíduo da Localiza, Oliveira teve que vender o carro da família recentemente, motivo que o levou a alugar um veículo para passear no sítio de amigos em um fim de semana. 
 
Foi essa reserva que lhe rendeu um ano de carro grátis. “É uma sensação muito boa. A gente passa a ter mais confiança que, se fizermos as coisas boas e plantarmos o bem, vamos colher coisas boas também”, conta, agradecido. Agora, Agnaldo pretende aproveitar o prêmio viajando e passeando ainda mais. “Este prêmio já mudou a minha vida e trará muitas felicidades para a minha família”, destaca. 
 
Já o pacote de viagem com direito a um Duster para passear em Natal (RN) saiu para o empresário Pablia Cortez (40), moradora de Cianorte, no Paraná. Cortez precisou alugar um carro devido a um imprevisto com seu veículo, que ficou alguns dias na oficina. Foi graças a essa reserva que ele e a família vão passar uma temporada relaxante de férias na praia. “Costumo utilizar os serviços da Localiza apenas quando viajo, mas dessa vez foi o improvável. Eu nunca havia ganhado nada, por isso não acreditei quando me ligaram e disseram que eu fui sorteado”, conta.
 
Ela reforça que escolheu a Localiza pela confiança na empresa. “A marca da Localiza está presente em todo o país. A imagem que eu sempre tive é de uma empresa conceituada, referência no setor, que transmite confiança aos consumidores. Agora, terei uma relação ainda melhor e de mais confiança com a empresa”, destaca.
 
Como foi a ação
 
Para participar da promoção era preciso alugar um carro entre 10 de maio e 10 de junho. Para cada locação, um número da sorte era gerado. O sorteio foi realizado no dia 14 de junho, com base no resultado da extração da Loteria Federal. 
 
À época, a Localiza realizou uma grande campanha nas redes sociais para engajar os clientes. No dia 17 de maio, data do aniversário da empresa, os clientes foram surpreendidos com ações e promoções especiais nas agências.
 
Sobre a Localiza
 
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em sete países e uma frota de mais de 150 mil carros. Com mais de 6 milhões de clientes e 44 anos de mercado, a Localiza é pioneira em inovações e oferece soluções e produtos que garantem mais agilidade no processo de locação de veículos. 
 
Ao alugar um carro na Localiza, o cliente acumula pontos no Localiza Fidelidade, que já distribuiu mais de 1,8 milhão de diárias grátis e upgrades. Entre as soluções para trazer agilidade e comodidade, destaque para o Check-in Express, via aplicativo e totens de autoatendimento, que garante mais agilidade aos clientes no processo de retirada dos carros nas agências; o Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; o Check-out mobile, que possibilita o encerramento do contrato com rapidez; além do app, pelo qual o cliente realiza reservas, escolha do modelo de carro  e acompanhamento do saldo de pontos no Localiza Fidelidade. A empresa também está investindo bastante na diversidade de modelos de carros da frota, sendo as aquisições mais recentes o Audi Q3 e Toyota Prius.  
 
Em 2016, a Localiza foi reconhecida com prêmios, sendo eleita a 25ª marca brasileira mais valiosa, segundo ranking da Interbrand e destaque no tema “Ética e Transparência” do Guia Exame de Sustentabilidade. Foi também primeiro lugar nas categorias Responsabilidade Social e Gestão de Pessoas do 15º Prêmio Ser Humano; além de vencedora da categoria “Locadora de veículos” do “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o Consumidor”.  Para obter mais informações sobre a Localiza, visite: www.localiza.com.
12 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo