Lançado na última terça (22), game ao vivo com Ana Maria Braga e Gil do Vigor integra estratégia da campanha “Suas milhas, suas escolhas” e marca o início de ativações da LATAM no programa matinal da Globo, que também contará com Tati Machado
Fazer suas próprias escolhas no LATAM Pass é a nova possibilidade do programa de fidelidade da LATAM que acaba de ser reformulado e, agora, reforça seus atributos de uma maneira diferenciada: com um game interativo no programa ‘Mais Você’, da TV Globo. A estratégia integra a campanha de relançamento do LATAM Pass, com o mote “Suas milhas, suas escolhas”, que apresenta ao público como o programa evoluiu para oferecer uma experiência de viagem mais personalizada, simples e vantajosa, com novas opções de acúmulo, resgate e qualificação.
No formato de um “game” ao vivo, Ana Maria Braga recebeu, na estreia do quadro, o economista Gil do Vigor como parceiro de desafio. Juntos, os dois interagiram com o público e participaram de dinâmicas que exploram de forma lúdica os principais diferenciais do novo LATAM Pass. A dupla se coloca como membro do programa e foi surpreendida com um jogo no telã. Ao final, cada um escolheu uma carta com desfechos diferentes: um recebeu um super benefício do programa e o outro enfrentou uma “prenda” escolhida pelo público via QR Code e votação no Gshow. As mecânicas das próximas ativações acontecerão nesse mesmo formato, considerando também a participação de Tati Machado.
“A proposta é mostrar que o LATAM Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”,afirma Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.
As ativações da marca no ‘Mais Você’ seguirão esse modelo de engajamento e entretenimento, reforçando o conceito de protagonismo do cliente em suas decisões dentro do LATAM Pass. A iniciativa, criada pela Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil, e pela Globo, integra a estratégia de mídia 360° da campanha também assinada pela agência, que inclui TV aberta, mídias sociais, OOH e plataformas digitais. Ao som do hit “I’ve got the power”, o filme principal apresenta o novo LATAM Pass como um programa construído para dar mais poder de escolha ao cliente, com destaque para benefícios como o Embarque Preferencial, acesso aos LATAM Lounges e múltiplas possibilidades de resgate de milhas.
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Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas afiliadas são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 21 aeronaves de carga. Essas afiliadas de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.