A parceria soma ao LATAM Play mais de 60 episódios, 17 documentários e eventos ao vivo da Red Bull TV, que abrangem esportes de ação, aventura e cultura urbana
Santiago, 16 de outubro de 2025 — Com o objetivo de seguir ampliando o catálogo de conteúdos a bordo e oferecer uma melhor experiência de viagem, a LATAM anuncia que os passageiros já podem aproveitar conteúdos exclusivos da Red Bull TV em seus voos. O novo conteúdo está disponível no LATAM Play, a plataforma de entretenimento a bordo que permite acessar filmes, séries, música e diversos programas a partir dos dispositivos móveis dos passageiros (celulares, tablets e notebooks).
Graças a essa parceria com a Red Bull TV, o canal online da empresa austríaca, os viajantes podem acessar produções que abrangem esportes de ação, aventura e cultura urbana. Entre elas, destacam-se séries como Born Racers e Life of Kai, documentários sobre surfe, snowboard e esportes radicais, além de filmes independentes centrados em atletas, expedições na natureza e expressões culturais como o breakdance e a dança afro.
“Essa parceria com a Red Bull TV está alinhada ao nosso compromisso de oferecer experiências únicas aos passageiros, que reflitam o melhor da nossa região. Além disso, abre uma nova janela para dar visibilidade ao esporte e ao talento local, por meio de uma ampla seleção de conteúdo atualizada periodicamente, com mais de 60 episódios de televisão e 17 documentários”, afirma Jaime Cornejo, Gerente de Cabine, Entretenimento a Bordo e Conectividade do Grupo LATAM.
Vale ressaltar que atualmente boa parte do material disponível está focado no Brasil, principalmente os documentários sobre surfe. Porém, no médio prazo essa parceria será ampliada para produções de outros países da região.
Os novos conteúdos da Red Bull TV se somam a outros conteúdos originais que a LATAM colocou à disposição de seus passageiros em 2025. Entre eles, destacam-se os curtas-metragens vencedores do LATAM Short Film Festival, iniciativa criada para dar visibilidade ao talento emergente do Brasil e do Chile.
A LATAM conta com o catálogo de entretenimento a bordo mais amplo da América do Sul. Em 2024, foram incorporados conteúdos de novas plataformas de streaming como Disney+, HBO Max e Paramount+ ao LATAM Play, tornando o grupo o primeiro da região a oferecer produções dessas três companhias a bordo. Em 2025, a oferta alcançou um total de mais de 300 filmes, mais de 1.000 episódios de programas de televisão e mais de 800 álbuns de música, consolidando a LATAM como líder em entretenimento aéreo na região.
O LATAM Play é a rede de entretenimento a bordo da LATAM, disponível em todos os voos do grupo. Nas aeronaves de corredor duplo, o conteúdo está nas telas individuais de cada assento; já nas de corredores únicos, o acesso é feito por meio de dispositivos pessoais conectando-se à rede play.latam.com.
Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas afiliadas são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e o Caribe.
O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.
LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 21 aeronaves de carga. Essas afiliadas de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.