26.6 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 15, 2025
spot_img

KLM voará para 161 destinos neste inverno

Nesta temporada de inverno, de 26 de outubro de 2025 a 28 de março de 2026, a KLM oferecerá uma extensa rede de 161 destinos: 92 na Europa e 69 intercontinentais. Juntos, esses destinos respondem por cerca de 25.000 conexões diferentes, permitindo que viajantes de todo o mundo se beneficiem da ampla rede da KLM. Cada novo destino fortalece a rede e oferece novas oportunidades para viajantes em todo o mundo.

Em comparação com o inverno passado, o número total de assentos disponíveis aumentará 6%. Notavelmente, há uma expansão significativa da capacidade para a Índia (+28% em comparação com o inverno de 2024), e as viagens para o Caribe estão se tornando mais populares (+17%).

Vários novos destinos

Neste inverno, a KLM está adicionando dois novos destinos à sua rede. A partir do final de novembro, a KLM operará um voo semanal para Kittilä, na Finlândia, um popular destino de inverno na Lapônia. Barbados também está retornando à rede, combinado com Georgetown (Guiana); Esta rota funcionará três vezes por semana.

Há também destinos que foram lançados neste verão e agora estarão disponíveis pela primeira vez durante a temporada de inverno. Na Europa, isso inclui Exeter e Ljubljana, ambas com voos diários de Amsterdã. Intercontinentalmente, a KLM voará para Hyderabad e Barbados (combinada com Georgetown) pela primeira vez no inverno. A partir do final de fevereiro, a KLM também oferecerá voos diretos para San Diego. Todos esses destinos intercontinentais serão atendidos três vezes por semana.

Voos extras para destinos populares

Entre o início de janeiro e o final de fevereiro, a KLM oferecerá voos adicionais para Delhi e Cidade do Panamá (3 voos extras por semana para cada, totalizando 10 voos por semana por destino). A partir de meados de dezembro, o serviço para Bangkok aumentará para 10 voos por semana. Os voos para Curaçao vão até 11 vezes por semana.

Durante toda a temporada de inverno, a Cidade do Cabo será servida 11 vezes por semana pela primeira vez, um voo a mais do que no ano passado. Outros destinos com maior frequência incluem Boston, Miami, Portland, São Francisco, Bangalore, Aruba/Bonaire, São Paulo, Lima e San José.

Na Europa, a KLM continuará voando para Ibiza no final da temporada, agora também em novembro e dezembro. Após uma pequena pausa, esta rota retornará em fevereiro e março de 2026. Durante os mesmos períodos, haverá voos extras para destinos do sul da Europa, como Nápoles e Atenas, bem como para Bordeaux, Gotemburgo, Poznan, Cork, Leeds e Viena.

Atualizações da frota

Para rotas intercontinentais, a KLM espera receber seu último Boeing 787-10 (#15) neste inverno. Além disso, três novas aeronaves Airbus A321neo serão entregues neste inverno. Essas atualizações da frota nos ajudarão a operar de forma mais sustentável, silenciosa e eficiente.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias