18.1 C
São Paulo
terça-feira, maio 13, 2025
spot_img

Interep cresce 20% no faturamento diário com o novo portal One Click

Na semana da ILTM Latin America, a Interep promoveu jantar exclusivo para agências de luxo selecionadas do Brasil para celebrar o sucesso do novo portal One Click e o crescimento de 20% no faturamento diário – desde que entrou no ar oficialmente em 18 de abril – comparado às vendas no portal antigo. As diretoras Cynthia Rodrigues, Diana Krepinsky e Rebeca Ferreira foram as anfitriãs do encontro no Parigi Fasano, em São Paulo.

“Foi o nosso primeiro evento após o lançamento oficial do novo portal e um momento para brindarmos o sucesso da plataforma. Nos primeiros dias no ar, nossa média de faturamento se manteve a mesma do portal antigo e, logo depois, alcançamos um crescimento de 20%. Essa transição fluida é resultado do trabalho dos últimos três meses onde contamos com a colaboração de mais de 2.000 agentes que navegaram pelo portal e nos ajudaram com feedbacks valiosos. Continuamos diariamente realizando ajustes que surgem, normais em se tratando de uma migração completa da plataforma”, explica a diretora Rebeca Ferreira.

O evento foi promovido em parceria com o destino Palm Beaches e contou com a presença dos gerentes de conta do destino norte-americano, Daniel Rocha e Ana Elisa Facchinato, que apresentaram os atrativos do destino de luxo da Flórida aos agentes.

PRESENÇA NA ILTM
A Interep Viagens participa mais uma vez da ILTM sendo a única operadora online como expositora. A diretora geral Cynthia Rodrigues e a diretora comercial Rebeca Ferreira estão à frente das reuniões com os agentes de viagens para promover o novo portal One Click enquanto a diretora de marketing, grupos e roteiros Diana Krepinsky e a diretora de planejamento estratégico e produtos Mariana Hecksher estão conversando com fornecedores.

“Estamos ampliando o nosso relacionamento com DMCs e focadas em negociar benefícios com os hotéis para oferecermos, diretamente no novo portal, um diferencial para agregar na venda e na viagem do cliente”, ressalta a diretora Diana Krepinsky.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias