19.5 C
São Paulo
quarta-feira, maio 21, 2025
spot_img

IMEX Frankfurt 2025: Avant Garde promove famtrips na Europa antes da feira

Empresa especializada em DMCs levou 20 convidados para experiências pela Noruega, Suécia, Croácia e Montenegro

São Paulo, maio de 2025 – Entre os dias 15 e 19 de maio, a Avant Garde  The DMC Experts organizou dois pré-tours na Europa para 20 agências da Argentina, Brasil, Colômbia e México, especializadas em eventos, incentivos e turismo corporativo. A iniciativa antecedeu a IMEX Frankfurt 2025 e teve como objetivo proporcionar uma imersão estratégica nos destinos representados pela empresa, fortalecendo a conexão entre o mercado latino-americano e as principais tendências globais do setor MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions).

Divididos em dois grupos, os participantes vivenciaram experiências distintas em países estratégicos. O primeiro grupo percorreu a Noruega e a Suécia, com visitas a Oslo e Estocolmo. O itinerário foi elaborado pela DMC BDPNext, com o apoio das redes Strawberry Hotels e Nordic Hotels & Resorts. Já o segundo grupo seguiu para Montenegro e Croácia, em uma rota organizada pelas DMCs Montenegro Concierge e MarBer.

A programação destacou o potencial da região dos Bálcãs e Escandinávia para viagens de incentivo e eventos corporativos. “Ano após ano, fortalecemos nosso papel como ponte entre a América Latina e os principais destinos em tendência no cenário MICE global. Essa missão se reflete na confiança dos nossos parceiros e no entusiasmo das agências que participam conosco”, afirma Sidney Alonso, presidente e fundador da Avant Garde – The DMC Experts.

A IMEX Frankfurt 2025, que ocorre de 20 a 22 de maio, é uma das principais feiras internacionais do setor, reunindo fornecedores, compradores e especialistas de todo o mundo para três dias de networking, reuniões estratégicas e geração de negócios no universo MICE.

Sobre a Avant Garde The DMC Experts

Fundada em 2007, a Avant Garde é referência na América Latina em representação de DMCs (Destination Management Companies). Com sede em São Paulo e escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago, a empresa possui um grupo de especialistas focados em projetos MICE, marketing de viagens, estratégias de vendas, treinamento em destinos e relações públicas. Juntamente com seu grupo de parceiros internacionais (DMCs), a empresa auxilia operadores turísticos, agências de viagens de alto nível e operadores MICE a desenvolver programas para clientes corporativos e viajantes individuais. Desde 2010 a empresa organiza grupos de hosted-buyers para as principais feiras MICE do mundo, incluindo IMEX Frankfurt, IMEX America, IBTM World, inVoyage, Meetings Africa, e outras. Para mais informações, acesse: https://agbrands.com.br/.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias