Hotéis

Venit Hotéis completa três anos de hotelaria carioca

O Venit Hotéis, localizado em frente ao Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, comemora 3 anos de operação no  próximo dia 17 agosto com um coquetel no lobby e show para os seus maiores clientes, agências corporativas e amigos  do grupo.

Antenado em um novo conceito de hotelaria, o Venit Hotéis é um Dual Brand, com dois serviços de hospedagem em um único empreendimento.  O Venit Mio, um hotel boutique, mais moderno e intimista, com 42 apartamentos e decoração sofisticada, com ênfase maior nos elementos de arte, já o Venit Barra, um hotel  de categoria quatro estrelas, mais voltado para o corporativo com 170 apartamentos aconchegantes com um estilo mais clean.

O Venit Hotéis oferece ainda um terraço panorâmico com piscina e academia. O espaço conta ainda com W Spa aberto tanto a hóspedes quanto ao público externo, para relaxamento e o bem-estar, com massagens, Dia da Noiva, dentre outros tratamentos.

sala Forum

Em virtude da sua localização privilegiada e próximo aos grandes espaços de eventos, como Parque Olímpico, Jeunesse Arena e Riocentro, o hotel recebe muitos grupos corporativos e também de lazer, em busca de atrações como o Rock in Rio que proporcionou 100% de ocupação  nas suas últimas  edições. Outros exemplos de eventos de sucesso que fazem sucesso de ocupação por conta da sua localização estratégica são a Bienal do Livro no Riocentro que também teve bons retornos para o hotel e a GAME XP, que por sinal proporcionou este ano para o hotel 97% de ocupação.

Instalado no térreo do Venit Barra, temos o restaurante Curi, de culinária tipicamente brasileira. E para aqueles que buscam um lugar reservado, no lobby do Venit Mio fica o restaurante Matera, bistrô mediterrâneo com uma carta de cervejas especiais selecionadas pelo sommelier Henrique Abreu. Sem falar, dos eventos gastronômicos comandados pelo Chef Everton Valladão que já são um verdadeiro sucesso na região, como o Burger & Beer Night, Dia da Pizza e o buffet completo servido diariamente com antepastos, saladas, pratos quentes e sobremesas.

 Fachada do Hotel

Serviço

Venit Hotéis

Av. Emb. Abelardo Bueno 2710

Barra da Tijuca

Rio de Janeiro – RJ Brasil

CEP 22775-040

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo