Hotéis

E-HTL Viagens e Avis Budget se unem em ação com colaboradores

Durante o AVIS Day os colaboradores receberam brindes da empresa

São Paulo, 28 de julho de 2017 – Durante a última quarta-feira, 26, a E-HTL Viagens Online – uma das mais importantes empresas de aluguel de carro e hospedagens do Brasil – recebeu em seu escritório a Avis Budget, que distribuiu brindes aos colaboradores. Conhecido como AVIS Day, a visita da marca garante maior proximidade das empresas entre si e das mesmas com os colaboradores.

Em prol de aproximar cada vez mais a empresa de seus colaboradores e parceiros, a E-HTL Viagens Online tem investido intensamente em ações diversificadas. Promoções em produtos, campanhas de incentivo e também várias capacitações, dentro e fora do escritório, são algumas das formas que a empresa encontrou de mostrar à suas vertentes que se importa com cada uma delas e que busca fortificar as parcerias.

A Avis Budget e a E-HTL Viagens Online estão cada vez mais próximas e o evento AVIS Day foi uma ação pensada no fortalecimento ainda maior da parceria. A empresa de aluguel de carros foi ao escritório da E-HTL Viagens Online em São Paulo para conversar e aproveitou a visita para explicar a relação de produtos disponível e práticas de vendas. Junto com a ação, a Avis Budget também distribuiu brindes aos colaboradores.

Para mais informações sobre a E-HTL Viagens Online e as comissões, acesse: www.e-htl.com.br

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 13 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 85 colaboradores.

9 Comentário

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo