Hotéis

Blue Tree Towers Joinville: conforto e excelência para quem desembarca na cidade

O Blue Tree Towers Joinville, localizado estrategicamente no centro do município, no norte de Santa Catarina, trouxe a qualidade da prestigiada rede de Chieko Aoki para a conhecida Cidade da Dança e das Flores, com conceito moderno e charmoso.

O hotel conta com 84 apartamentos divididos nas categorias Suíte Superior, Suíte Junior, Suíte Executiva e Suíte Premium. Todos os quartos possuem piso vinílico, cama casal e são equipados com TV a cabo, ar condicionado, estação de trabalho com mesa de mármore carrara e internet wi-fi. A infraestrutura conta ainda com o restaurante para até 60 pessoas, room service 24 horas, lobby bar, business center, sala de eventos, sauna e fitness center.

Pensando em eventos corporativos e sociais, a unidade possui três salas para reuniões, sendo duas na cobertura com terraço e uma no mezanino. A Sala Safira tem capacidade para até 60 pessoas em auditório; já a Topazio para até 40 e a Amestista para 20.

Joinville – Cidade das Flores

Com o nome francês e sotaques alemães, Joinville possui quase 600 mil habitantes, considerada a maior cidade de Santa Catarina e a terceira maior economia do Sul do Brasil. Berço de tradições europeias, o local atrai turistas a negócios e a lazer, sendo reconhecido por tradicionais eventos como a Festa das Flores, Festival de Dança de Joinville, Coletiva de Artistas e Joinville Jazz Festival.

O destino também é reconhecido por ser o único local fora da Rússia que conta com a apresentação do Ballet Bolshoi, Companhia do Grande Teatro Acadêmico para Ópera e Ballet de Moscou.

No entorno, o turista também encontra diversas opções culturais, como o Parque Zoobotânico, as casas em enxaimel e o Museu Nacional da Imigração e Colonização. Para as compras, os visitantes podem frequentar os shoppings, feiras de artesanato do calçadão da Praça Nereu Ramos e a Expoville.

Na parte da gastronomia, a rua Visconde de Taunay é reconhecida como a via gastronômica de Joinville, devido ao movimento noturno e a quantidade de bares e restaurantes. A cidade oferece pratos típicos da culinária alemã e o melhor da cozinha regional e internacional, além das refinadas cervejarias artesanais.

Serviço

Reservas: reservas.joinville@blutree.com.br

Telefone: 55 (47) 3461-8000

Site: https://www.bluetree.com.br/hotel/blue-tree-towers-joinville/

 

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 18 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE),  Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo