Hotéis

Blue Tree Towers Caxias do Sul e Fundação Caxias promovem campanha do agasalho

Doações, que acontecem até o dia 22 de junho, serão encaminhadas para famílias carentes cadastradas na entidade

O Blue Tree Towers Caxias do Sul e a Fundação Caxias, entidade sem fins lucrativos que promove ações e programas sociais que visam ao bem-estar dos caxienses, realizam, até o dia 22 de junho, uma campanha do agasalho. Com o tema “O inverno só é legal para quem não sente frio”, o projeto tem como objetivo arrecadar itens de vestuários para encaminhar às famílias carentes cadastradas na Fundação.

O hotel incentiva os hóspedes com o slogan “Leve sua mala mais leve e faça a diferença na vida de outra pessoa” e também estimula os seus colaboradores para que ao final da campanha, no dia 25 de junho, possam participar da entrega da arrecadação.

São aceitas doações de itens como casacos, camisetas, jaquetas, luvas, meias, gorros, calças, pantufas, mantas, cobertores, edredons, cachecóis, roupões e calçados. É importante que as peças estejam em bom estado e sejam entregues aos recepcionistas do empreendimento.

O Blue Tree Towers Caxias do Sul está localizado na Rua Pinheiro Machado, 2.867, no bairro São Pelegrino. Para mais informações ligue para (54) 3224-9000.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

imagem_release_1762807

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo