Hotéis

Blue Tree Park Lins comemora o Dia Mundial da Água e apresenta serviços de conscientização

O resort, que possui mais de 2,8 mil m² de águas termais, funciona de forma responsável com a gestão de energia e água, reciclagem, uso de placas solares, horta orgânica e inserção de ambientes para interação das pessoas com a natureza

O Dia Mundial da Água, criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) e comemorado em 22 de março, tem o objetivo de apresentar a sustentação da vida com a necessidade de preservação dos recursos naturais. A data se aproxima e, para celebrá-la, o Blue Tree Park Lins, localizado no interior de São Paulo, distante 432 km da capital paulista, apresenta os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais e as suas estruturas de sustentabilidade.

O poço de águas minerais e termais, descoberto em 1960 na perfuração da pesquisa de petróleo na região, possui 3.459 metros e gera 180 mil litros por hora, com 39,5ºC de temperatura. Essas águas são ideais para banhos, conhecidos como termalismo, terapia pela água. O serviço é considerado saudável para o alívio do estresse, rejuvenescimento e auxílio no tratamento de desequilíbrios do organismo.

O resort também funciona de forma sustentável em relação à gestão do uso de energia e da água, reciclagem, inserção de placas solares, horta orgânica, interação das pessoas com a natureza, ambientes que são utilizados para passeios de bicicleta, trilhas e prática de pesca esportiva. O espaço entende que educação ambiental tem que começar desde cedo. Por isso, promove projetos e ações com crianças, por meio de oficinas que abordam temas como a importância da água, o destino do lixo e os cuidados com as plantas e animais.

A área, reconhecida como oásis de bem-estar e cercada de muito verde, proporciona ampla infraestrutura de lazer, com atividades de arvorismo, tirolesa, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, internet wi-fi, salas de eventos, fraldário, spa, salão de beleza, Kids Acqua Club e o Baby Blue, espaço destinado para os bebês e crianças até 4 anos com brinquedoteca. O serviço de babysitter não está incluso, mas pode ser contratado à parte.

O resultado dessa estrutura é sempre vantajoso para quem aproveita o resort, que, por ser cuidadosamente preservado, promove o turismo ecológico e sustentável na região.

Planeta Água
A Agência Nacional de Águas relata que, em termos globais, estima-se que o Brasil possua cerca de 12% da disponibilidade de água doce do mundo. Segundo o ClimaTempo, o planeta Terra é composto por mais de 70% de água. Ao todo são 1,4 bilhão de quilômetros cúbicos, sendo cerca de 97,5% dessa extensão salgada e no mar, 2,5% localizada nas geleiras e somente 0,007% própria para o consumo.

Serviço
Blue Tree Park Lins
Endereço: Rod. Mal. Rondon, Km 443,3, s/n – Zona Rural, Lins (SP)
Reservas: reservas.lins@bluetree.com.br
Telefone: (14) 3533-6300
Site: www.bluetreeparklins.com.br

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Mais Lidas

Todos os direitos reservados a MP&F CONSULTORIA E ASSESSORIA NEGÓCIOS, MARKETING E TURISMO

SEDE BRASÍLIA – DF

MP&F CONSULTORIA E ASS EM NEG TURISMO EMARKETING – VOENEWS – Notícias do Turismo
QNN 7 Conjunto “L” – Lote 47 – Loja 01- CEP: 72225-080 Telefone: – Celulares: (61) 99837-2213 – E-mail: contato@voenews.com.br

CNPJ: 24.060.077/0001-15

SUCURSAL RIO DE JANEIRO

EVENTOS.HOTEL LTDA

Rua XV de Novembro, 49 – Sala 04 – Parte – Centro

Rio de Janeiro – RJ – CEP: 28.800-000

(21) 96713-1150

Copyright © 2011 - VOENEWS - Notícias do Turismo

para o Topo